COVA AMÉRICA 2021: KWAI PARTE PARA OUTROS GRAMADOS

0

A plataforma de vídeos curtos Kwai fechou acordo de patrocínio com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para a Copa América 2021, sediada no Brasil e apelidada corretamente de Cova América 2021 por ser realizada no país epicentro da pandemia Covid-19 na região. A intenção seria a de se promover durante os jogos como o canal ideal para o futebol, só que trata-se de um torneio que peca pela falta de prestígio, de público e de torcida. Para não deixar a bola bater de vez na trave, Kwai, agora, divulga filme criado pela FCB Brasil se posicionamento como o canal perfeito para o futebol, claro que sem citar a Cova América. Confira:

Com o conceito “Kwai – a torcida se encontra aqui”, a campanha será veiculada no digital (redes sociais, in-app e portais) e em TV fechada (Discovery Channel, SPORTV, Viva, Multishow, MegaPix, MTV, TNT, Space) e aberta (SBT, Globo e Record) até o dia 17 de julho.

As inserções para TV serão exibidas em formatos de 5, 15 e 30 segundos, além de chamadas nas mídias sociais. A FCB também produziu a campanha do Kwai para outros países da América Latina.

“Sabemos o quanto o futebol é importante para os brasileiros e oferecemos diversos conteúdos exclusivos e especiais sobre times e competições no Kwai para que o app seja uma segunda tela e experiência complementar para o fã de esporte”, afirma Claudine Bayma, Head de Marketing do Kwai no Brasil.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply