LUCIANO FERREIRA E AQUELES QUE TÊM AS MÃOS SUJAS DE SANGUE

0

Se a gente prestar atenção aos depoimentos dos bolsonaristas na CPI, logo teremos que pedir desculpas por ter nascido. São frases que ofendem o Brasil, os brasileiros e as brasileiras proferidas por pessoas que nunca tiveram respeito à vida e parecem celebrar as 450 mil vidas perdidas como se não fossem responsáveis pelo estágio em que o país chegou por falta de vacinas e medidas mais rigorosas capazes de evitar aglomerações e desconhecimento sobre os riscos que a pandemia Covid-19 representa. 

Luciano Ferreira, o artista uberlandense do Triângulo Mineiro que publicou no jornal Correio de Uberlândia, foi editor de Histórias em Quadrinhos no extinto site www.rossanova.com.br entre outras publicações, agora tem dado sua contribuição, sempre surpreendente, neste espaço, aos domingos, onde exerce uma das mais antigas profissões da imprensa mundial, a de chargista.

Luciano participou de diversas exposições sobre Quadrinhos, como no Centenário de Grande Otelo, “Brasil, o país do Futebol ?’’ e os 70 anos do Jornal Correio de Uberlândia. Também publicou em 2017 o livro “Sortidos Sortilégios’’, pela Editora SubSolo uma antologia de trabalhos autorais, com tiras, experiências gráficas e histórias em quadrinhos.  Luciano Ferreira (lojuara@gmail.com) segue emprestando seu talento para publicações e trabalhos para empresas.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply