MICHAEL KORS CELEBRA A BROADWAY COM O BRILHO DAS ESTRELAS

0

Por Yume Ikeda, de Tóquio

O estilista Michael Kors, que nasceu Karl Anderson Júnior em agosto de 1959, em Long Island, New York, USA, é uma estrela de brilho reluzente no mundo da moda, no qual ingressou aos 21 anos oferecendo sua primeira coleção para magazines famosos como Bloomingdale’s e Saks. Com isso, sua marca e seu nome se espalharam pelo mundo. Desde então, grandes nomes têm desfilado suas criações e contribuído para fixar a sua marca, entre eles  Angelina Jolie, Blake Lively, Brooke Shields, Michelle Obama e, é claro, Naomi Campbell, que brilhou em seu último desfile nas ruas da Broadway. Coube à modelo encerrar a apresentação com a qual Michael Kors celebrou seus 40 anos de moda apresentando os figurinos criados para o outono-inverno 2021. Nos cinco minutos iniciais antes do desfile, o próprio Michael Kors revela suas intenções em relação à Broadway e à Nova York, que espera ver brilhando novamente com seus letreiros e a elegância, por vezes nada discreta de seus frequentadores. Ele ilumina de beleza e moda as ruas hoje praticamente desertas e os teatros, bares e restaurantes  vazios.

“Todos temos sentido um grande desejo de estar em comunidade, de fazer viagens e de ter experiências, por isso a ideia da minha amada Broadway estar fechada e todas as pessoas talentosas estarem desempregadas me parte o coração… Portanto, esta é uma carta de amor para a Broadway; para o teatro; para as performances ao vivo e para Nova York”.

Uma verdadeira e emocionante carta de amor à Nova York e às curvas femininas, ressaltadas em suas criações. O desfile, belíssimo por sinal, é embalado, ao vivo, por performance musical de Rufus Wainwright, que celebra a Broadway, o palco dos grandes espetáculos do mundo cujas as luzes a pandemia Covid-19 apagou. Naomi Campbell, parceira de Michael Kors em concursos, desfilou elegante e altiva. É a própria representação de que dias melhores virão e que cheguem já para que as luzes da Broadway possam se acender novamente. Afinal, o show não pode parar.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply