LYNCH, O GIM ORGÂNICO MADE IN PARAGUAY

0

Lynch é o primeiro gim premium paraguaio. Produzido pela  Legado Organic Craft Distillery, empresa que há um quarto de século tem procurado atuar na vanguarda do movimento orgânico, Lynch tem como foco o mercado de luxo de bebidas destiladas. Legado é também uma das primeiras empresas paraguaias a aderir aos princípios do comércio justo fazendo uso de uma cadeia de produção local onde o artesanato está presente, gerando renda e empregos.

É com a receita botânica tradicional dos guaranis que a empresa oferta ao mundo, em bela campanha assinada pela agência TBWA, o autêntico gim Lynch. O produto faz uso certificado de  cana-de-açúcar orgânica, portanto livre do veneno com o qual os agrotóxicos irrigam o solo e contaminam fauna e flora. Flo-Cert, Fairtrade, International Certification Bio Suisse AG, Control Union Certified e EU Organic atestam a pureza da cana-de-açúcar usada na produção da bebida.

Lynch é o resultado da receita botânica guarani que faz uso além da cana-de-açúcar, de erva-mate, verbena de limão kapi’i, eucalipto, raiz de erva de espírito santo, chuchuhuasi, cinco cascas de frutas cítricas, bagas de zimbro, pimentão, cardamomo e outros segredos que Legado não divulga. Ao contrário da maioria dos gins existentes no mercado, Lynch é duplamente filtrado.

O produto está à venda no e-commerce da Legado (entre na loja clicando aqui) e em restaurantes e boutiques de luxo de Assunção, a capital paraguaia. O comercial criado pela agência TBWA mostra um pouco da saga deste produto orgânico com o qual a empresa espera conquistar o mundo.

 

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply