FACEBOOK CRIOU DIVERSAS AÇÕES NESTE DIA DA TERRA 2021

0

Neste Dia da Terra, o Facebook está capacitando as pessoas a se informarem e agirem sobre as mudanças climáticas. Também divulgando um marco, pois suas operações globais agora são sustentadas por energia 100% renovável.

Para entender melhor as perspectivas das pessoas em relação às mudanças climáticas, Facebook realizou uma pesquisa em mais de 30 países e territórios, em parceria com o Programa de Comunicação sobre Mudanças Climáticas de Yale. Em cada um dos países onde foram coletados dados, descobriu que mais de três quartos das pessoas acreditam que a mudança climática está acontecendo, mas menos pessoas entendem que ela é causada principalmente por atividades humanas. Mais de 6 em cada 10 entrevistados em todos os países dizem que querem mais informações sobre as mudanças climáticas.

“Acreditamos que conectar pessoas com conteúdo confiável e criativo pode ajudá-las a aprender mais sobre um problema e inspirá-las a se envolver. Para o Dia da Terra, estamos fazendo parceria com as principais organizações climáticas e vozes para criar consciência e urgência para ajudar a proteger o planeta das mudanças climáticas”.

Aqui estão alguns exemplos do conteúdo que Facebook está promovendo em suas plataformas:

Transmissão ao vivo do Dia da Terra: estamos fazendo parceria com EARTHDAY.ORG para trazer seu evento virtual para nosso Centro de Informações sobre Ciência do Clima a partir das 12:00 PM ET em 22 de abril. O evento incluirá líderes mundiais, figuras públicas, ativistas de base, músicos e muito mais. 

Programação do Dia da Terra em Oculus: de Machu Picchu e Antártica ao Quênia, Bornéu e Raja Ampat, há muito para explorar na realidade virtual. Documentários envolventes trazem as necessidades de conservação à vida de uma nova maneira, enquanto o streaming social em Venues permite que você compartilhe a experiência com amigos. Leia nosso blog Oculus para saber mais.

Dia da Terra no Instagram: Nossas contas @Instagram, @Creators, @InstagramforBusiness e @Shop destacarão criadores relevantes, pequenas empresas e recursos educacionais ao longo da semana.

Ações que você pode realizar
O Dia da Terra marca o aniversário do início do movimento ambientalista que começou em 1970. Hoje, precisamos enfrentar desafios globais como a crise climática. É assim que tornamos mais fácil para as pessoas agirem.

Levante fundos para uma causa pela qual você se preocupa: Crie uma arrecadação de fundos para sua organização ambiental favorita e, como sempre, 100% das doações arrecadadas em nossa plataforma irão diretamente para a organização sem fins lucrativos. O Facebook Fundraisers criado de 15 a 22 de abril para o Project Drawdown, uma organização sem fins lucrativos que busca ajudar a reduzir as emissões de gases do efeito estufa da maneira mais rápida, segura e equitativa possível, receberá contribuições de US $ 10 da marca de vestuário sustentável Askov Finlayson. Até o momento, mais de 3,5 milhões de pessoas doaram mais de US $ 130 milhões por meio de arrecadação de fundos no Facebook e Instagram para combater as mudanças climáticas e apoiar a proteção ambiental.

Loja ecológica: 17 a 25 de abril, organizações ambientais incluindo Jaden Smith e Drew Fitzgerald’s 501CTHREE, Coldplay x One Tree Planted Merch, Mark Ruffalo’s The Solutions Project e Adrian Grenier’s Lonely Whale estão lançando lojas bem a tempo do Dia da Terra para que as pessoas possam comprar produtos ecológicos para apoiar essas organizações.

E você sempre pode comprar e vender itens favoritos no Facebook Marketplace – de bicicletas e plantas a roupas e decoração de casa. Na verdade, existem mais de 500.000 itens ecologicamente corretos e reciclados listados no Marketplace nos EUA, incluindo móveis, utensílios domésticos e suprimentos de jardinagem.

Visite Parques Nacionais virtualmente: o Messenger e o Portal estão trabalhando com a National Geographic em novos planos de fundo 360 em homenagem à Semana dos Parques Nacionais e ao Dia da Terra. Se você não pode visitar Acádia, Canyonlands, Vale da Morte ou Parque Nacional das Montanhas Rochosas este ano, você ainda pode experimentar a beleza e maravilha de cada um fazendo uma viagem virtual enquanto estiver em uma sala ou em videochamadas no aplicativo Messenger e no Portal. Também estamos lançando recursos adicionais do Dia da Terra no Messenger, incluindo novos planos de fundo 360, temas de bate-papo e adesivos projetados e ilustrados por Lucas Wakamatsu.

Compartilhe seu apoio para proteger o planeta no WhatsApp: No Dia da Terra, nós estamos introduzindo um novo pacote de adesivos “Stand up for Earth” no WhatsApp com imagens que destacam alguns dos desafios ambientais que enfrentamos em todo o mundo e incentivando ações como reciclagem, redução de eletricidade e economia de água.

Energia 100% renovável e emissões líquidas zero
Reconhecemos a urgência das mudanças climáticas e trabalhamos para reduzir a pegada ambiental de nossa empresa nos últimos 10 anos. Hoje estamos anunciando que, a partir de 2020, as operações do Facebook são sustentadas por energia 100% renovável e atingiram emissões líquidas zero. Apenas nos últimos três anos, reduzimos nossas emissões de gases de efeito estufa em 94%, superando nossa meta de redução de 75%.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply