QUERIDA, ENCOLHI A POLAROID

0

Se ao ler o título você se lembrou do filme “Querida, encolhi as crianças” (no original “Honey, I Shrunk the Kids”), da Walt Disney Pictures, você está absolutamente certo. Foi isso o que fez ontem, dia 20 de abril de 2021, a Polaroid ao apresentar a sua mais nova câmera fotográfica, a Polaroid Go, que tem apenas 4,1 polegadas de comprimento, 3,3 polegadas de largura e 2,4 polegadas de altura, a Polaroid Go é a menor câmera instantânea analógica do mundo. Ela foi projetada como uma companheira criativa usável, com uma versão em miniatura do clássico filme de formato quadrado para combinar. A nova câmera e o novo filme marcam a mudança mais significativa e emocionante no formato Polaroid em décadas. 

“Trazer inovação, design de produto, criatividade e um pouco de atitude de volta à Polaroid tem sido nosso foco desde que assumimos como a nova equipe, três anos atrás. A Polaroid Go é nossa maior contribuição para isso. É realmente divertido, mas incrivelmente bem projetado, e isso tornará mais fácil para você levar uma câmera totalmente diferente do seu telefone para onde quer que você vá “, disse Oskar Smolokowski, CEO da Polaroid.

Para comemorar o lançamento da Polaroid Go, a marca dá início a uma nova iniciativa com a criatividade em seu coração; a campanha “Go create” reúne um grupo empolgante de criadores de disciplinas artísticas e culturas globais para compartilhar histórias de inspiração e criação. Os colaboradores iniciais incluem o diretor criativo e designer Quinn Whitney Wilson, que está moldando a cultura contemporânea por meio de seu trabalho com Lizzo, e o músico londrino Arlo Parks, frequentemente apelidado de poeta da Geração Z por seu influente som e lirismo.

“É um prazer trabalhar com a Polaroid para documentar os momentos estranhos, inspiradores e lindos que apimentam meus dias criativos”, disse Arlo Parks, cantor, compositor e poeta britânico.

Como parte da parceria em andamento, a Polaroid e seus colaboradores criadores estarão lançando novo conteúdo “Go create” por meio de suas mídias sociais e canais digitais, destacando a identidade e inspiração em todas as formas. O elenco completo de parceiros criativos será revelado nos próximos meses.

A campanha “Go create” começa com estrondo: um momento musical com a dupla de produtores britânicos que fez sucesso, Jungle. O primeiro dos dois filmes de lançamento da campanha apresenta o novo single hino do Jungle, “Keep Moving”. A faixa é uma ode balançando à positividade e ímpeto e precede o novo álbum muito antecipado do Jungle, “Loving in Stereo” (agosto de 2021).

“Para o lançamento da Polaroid Go, voltamos ao DNA original da Polaroid de ser uma ferramenta e um meio para os criadores empurrarem a cultura para a frente. Fizemos parcerias com o que pensamos ser alguns dos mais extravagantes e divertidos , e talentosos artistas, designers, músicos e criativos ativos hoje e não poderíamos estar mais orgulhosos de trabalhar com eles, apoiá-los e promover seu trabalho incrível. Mal podemos esperar para ver o que eles criarão”, disse Smolokowski no lançamento.

Disponível em uma cor branca clássica, a câmera Polaroid Go se apóia na herança icônica de design da Polaroid enquanto cria um novo formato de câmeras instantâneas para uma nova geração. A Polaroid Go também inclui um espelho selfie recém-desenvolvido, temporizador, bateria de maior duração, flash dinâmico, dupla exposição e acessórios adequados para viagens. O céu é o limite, não o tamanho.

“Passamos anos projetando a câmera Polaroid Go de dentro para fora. Os componentes internos da câmera são organizados como um Tetris tridimensional, usando uma composição cuidadosa para obter um exterior simples e sem esforço e fornecer o menor tamanho de câmera analógica instantânea possível. projetar de forma séria para a Polaroid é um trabalho de amor e a equipe está super orgulhosa deste novo fator de forma icônico “, disse Ignacio Germade, diretor de design da Polaroid, sobre o novo produto.

Criatividade é como você vê o mundo, então a Polaroid Go foi projetada para seguir onde quer que a criatividade o leve, com uma aparência portátil e usável. O que você captura com a câmera Polaroid Go pode se tornar sua próxima criação, seja um quadro de humor, um videoclipe ou uma doce lembrança em sua parede de fotos. Na Polaroid, acreditamos que todos os atos de criatividade, grandes e pequenos, são uma parte significativa de nossas vidas modernas, e devemos ser capazes de levar esse espírito conosco aonde quer que formos.

“Ao longo do ano passado, vimos a necessidade de imaginação e exploração à medida que enfrentamos alguns dos momentos mais difíceis de nossas vidas. A criatividade é o combustível de que todos precisamos para reimaginar um mundo pelo qual vale a pena lutar. As vozes do Vá criar o conceito, pinte uma visão desafiadora do futuro – uma que seja inspirada pela mudança, investigue as peças de arte inacabadas e convida a comunidade a acompanhar o processo criativo “, disse Smolokowski.

“Como um criativo que visa capturar o espírito dos momentos mais matizados, mas memoráveis ​​da vida, fiquei satisfeito que a Polaroid me pediu para colaborar com eles para o lançamento da Polaroid Go. O imediatismo da câmera Polaroid sempre me deu o capacidade de capturar as memórias íntimas e táteis que refletem tanto os momentos fugazes, mas importantes de nossas vidas.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply