OLIVETTO É OLIVETTO E SEMPRE TEM BOAS HISTÓRIAS PARA CONTAR

0

O publicitário Washington Olivetto estreia hoje, dia 19 de abril de 2021, a primeira temporada de seu podcast, o W Cast, patrocinada pela Bradesco Seguros e produzida pela gestora de propriedade intelectual e produtora de conteúdos premium HUB Mídia. Bom contador de histórias, sobretudo quando fala dos grandes momentos da sua vida e de como se tornou um publicitário de sucesso, Olivetto relatará em detalhes como começou na profissão, desde quando seu pneu furou na porta de uma agência até a trajetória que o levou a conquistar grandes prêmios, passando pelas campanhas que deram muito errado, pelo encontro mal sucedido com a atriz Jennifer O’Neill, pela parceria profissional com Francesc Petit e tudo aquilo que possa interessar a publicitários e profissionais de comunicação.

São quase 50 anos de vivência na publicidade contados de uma forma única e inspiradora, com histórias que marcaram gerações e conquistaram o mundo. A estreia está marcada para hoje nas principais plataformas como Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Amazon Music e Google Podcasts.

Paralelamente, Olivetto contará histórias na plataforma Com Você, do Grupo Bradesco Seguros, todas elas estimulando as pessoas, como ele, a se manterem criativas ao longo do tempo. A propósito, longevidade é uma das principais plataformas do Grupo Bradesco Seguros que tem papel relevante no mercado de previdência privada complementar. 

O projeto W Cast, que estreia hoje, conta com uma campanha de lançamento digital com a presença de Carlinhos Moreno, o Garoto Bombril, que foi dirigido de forma remota pelo diretor de filmes publicitários, Andrés Bukowinski, o mesmo que dirigiu Carlinhos em mais de 400 filmes. O comercial traz o garoto propaganda de 1001 utilidades falando sobre o publicitário que tem 1001 histórias pra contar.

Um ponto em comum marca o formato dos episódios, que começam sempre com o instrumental de uma canção simbólica para Olivetto que remete ao momento em que a história aconteceu e se repete no fechamento do episódio. Como no de homenagem às Mulheres na Publicidade onde temos, no início e no final, a canção ‘Mulher’, além de ‘Mulher Brasileira’ e ‘Pretty Woman’ que aparecem no decorrer da história.

Olivetto fez questão de que as canções fossem regravadas instrumentalmente.

Todas as canções, com sua versão exclusiva para o W/Cast, foram produzidas por professores da Intermezzo, em São Paulo, Escola de Música com mais de 60 anos de história e administrada por três gerações da mesma família.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply