GREENWEEZ POR UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL

0

Viver bem e em sintonia com o meio ambiente, evitar produtos alimentares que o destroem, como a carne bovina e a soja brasileira brasileiras – responsáveis em grande parte pelo desmatamento, o assoreamento de rios e várzeas no Centro-Oeste e na Amazônia, além da poluição e do desgaste do solo por agrotóxicos – tem sido a missão, desde 2008 da rede varejista orgânica francesa Greenweez criada pelo ativista Romain Roy e hoje líder em vendas on-line de produtos orgânicos ecologicamente responsáveis na Europa. 

Com campanha bem humorada, criada pela agência Rosapark e estrelada pelo comediante Nicolas Méryeux, sucesso nas redes sociais francesas, Greenweecz mostra que podemos, como os animais, viver em perfeita sintonia com a natureza, usufruindo apenas de produtos naturais sem causar nenhum tipo de dano ao meio ambiente. Para não incomodar os animais, a agência recorreu a bancos de imagens e encontrou cenas divertidas com as quais Nicolas interage.

No e-commerce de Greenweecz (clique aqui para conhecer), o consumidor encontra receitas e indicações de como se alimentar bem e com qualidade de vida, garantindo a segurança do meio ambiente  e a diversidade. Nada de monoculturas como a soja brasileira que, em nome do desenvolvimento e do agronegócio, destrói o meio ambiente e abre espaço para o desmatamento por onde passa a boiada do medíocre ministro Ricardo Salles que, nos últimos dois anos, vem lutando contra as riquezas naturais do país, as florestas, os mananciais de água e os povos originários. 

Ricardo Salles é um exemplo de tudo o que vai contra uma vida saudável e em equilíbrio com o meio ambiente, seu papel tem sido o de abrir espaço para uma terra arrasada e sem futuro. Greenweecz, sim, é um futuro promissor, um modelo de negócio por onde poderá caminhar a humanidade. E, é claro, com muito bom humor. O ódio ao meio ambiente como o que emana de Ricardo Salles é para os fracos.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply