HOJE É O DIA MUNDIAL DA VOZ. SOLTE A SUA.

0

Estamos aqui hoje usando a nossa voz para dar um recado muito importante para vocês. Portanto, ouçam bem!. Dia 16 de abril é o Dia Mundial da Voz.

“Alguém como eu que depende tanto da voz não podia se calar. Mas é claro que não é só quem canta e quem atua que precisa tanto de uma voz saudável. Todos os profissionais e quase todas as profissões também precisam. Imaginem eu se não cuidasse da minha voz. E a Zélia que há tanto tempo canta? E a Zélia que há tanto tempo nos encanta. E assim como a gente, a sua voz também canta e conta histórias”, diz o ator David Pinheiro, antes de dar voz à Zélia Duncan.

“Olha, todas as nossas emoções passam pela garganta e a gente tem que ter muito cuidado e atenção com isso, sabia? Então anote aí: irritação na garganta, tosse por mais de 15 dias, rouquidão, dificuldade de engolir podem ser alterações importantes. Por isso, se você está sentindo algo assim procure logo um médico otorrinolaringologista para fazer um diagnóstico e tratamento. Se liga e não arrisca. Todos queremos e precisamos ser ouvidos. Então, cuide bem da sua voz. Ela tem muito a dizer sobre sua saúde”, completa o ator.

23ª Campanha Nacional da Voz, O que sua voz tem a dizer sobre sua saúde?

Iniciativa: Academia Brasileira de Laringologia e Voz ABORL CCF: Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial

Vozes convidadas: David Pinheiro e Zélia Duncan

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply