H&M EXIBE MODA SUSTENTÁVEL NA TORRE MAIS ALTA DO MUNDO

1

H&M, a sueca Hennes & Mauritz, presente em 74 mercados com mais de 5 mil lojas ofertando roupas e acessórios de qualidade, escalou a torre mais alta do mundo, a Burj Khalifa, em Dubai, nos Emirados Árabes, com projeção mapeada (video mapping) para anunciar seu compromisso em produzir moda sustentável. A intenção da rede é, até 2030, atuar fortemente com reciclagem e uso apenas de materiais sustentáveis. A apresentação deste compromisso, em escala épica, foi criada e produzida pela Horizon FCB Dubai e marcou o lançamento da coleção primavera da H&M, tendo como pano de fundo o Burj Khalifa.

Na coleção primavera, que chegou à rede no último dia 25 de março, o que se destaca, nesse esforço em prol da sustentabilidade, é o uso de materiais inovadores, como Agraloop ™ Biofibre ™, que permite a mescla de elementos esportivos e minimalistas dos anos 1990,  incluindo um moletom sem mangas com capuz, vestido com alças amarradas e detalhes franzidos na lateral e colete jeans sem mangas com bolsos de remendo.  

Este magnífico evento foi apresentado pelo Diretor Editorial da Grazia Oriente Médio, Alison Tay, e a iluminação do show foi aberta pelo Embaixador da Suécia nos Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Kuwait, Sua Excelência Henrik Landerholm. A coleção em si também foi exibida em um estande pop-up da H&M, também projetado e produzido pela Horizon FCB, situado no The Dubai Mall Fountain Promenade, e apresentada pela apresentadora de TV, Amy Kitchingman, no Facebook da H&M ao vivo.

A aquisição do Burj Khalifa é um marco para a H&M, explica Saleh Alshaya, Presidente da H&M, Grupo Alshaya: “Nossas campanhas sempre foram além quando se trata de moda sustentável e hoje continuamos a jornada. Esta coleção é um marco para nós no Oriente Médio, impulsionando a conversa sobre como fazer escolhas conscientes mais fáceis no dia a dia, começando com o que vestimos. Qual a melhor maneira de alcançar um público global do que assumir o controle do Burj Khalifa para compartilhar globalmente a história de nossa coleção de moda de primavera. ”

 

Share.

About Author

publicitta

1 comentário

  1. Pingback: DE GAME OF THRONES PARA A MODA SUSTENTÁVEL DE H&M

Leave A Reply