QUAL É A SUA PRAYA?

0

Desde que foi criada em 2016, a cerveja carioca Praya segue a trilha da sustentabilidade e da qualidade de vida sempre atrelada aos esportes ao livre. Um diálogo que tem tudo a ver com o ex-surfista profissional Marcus Sifú que, pegando ondas na Califórnia, USA, se deliciou com a cerveja de trigo americana, embora a considerasse um pouco pesada. De volta decidiu produzir uma cerveja de trigo mais leve e com sabor cítrico, nascia assim em parceria com os amigos Eduardo Gaspar, Tunico Almeida e Paulo de Castro a witbier Praya que hoje surfa na onda do crescimento do mercado cervejeiro artesanal.  

Para estreitar ainda mais os laços com aqueles que têm tudo a ver com a bebida, Praya fechou parceria com a produtora  Stone House para a realização de pequenos e motivadores documentários  com pessoas como Glauce Ibraim, que é geógrafa, se dedica à escalada e ajuda outros a vencer o medo e as montanhas no Rio de Janeiro. Nesta escalada, vence também preconceitos de gênero, raça e renda. Na garra. Qual é a sua praia? é a série com a qual a cervejaria, agora, estabelece diálogo com seu público. 

Além disso, a cervejaria, buscando ficar mais próxima do seu público, lançou o seu clube de assinatura que além de brindes e descontos tem o compromisso de plantar uma árvore a cada novo assinante em parceria com a One Tree Planteded, organização internacional dedicada ao reflorestamento na Mata Atlântica.

O consumidor pode aderir a pacotes mensais – sendo avulsos, semestrais ou anuais. E, claro, escolher a sua Praya preferida, seja a lata com 269ml ou a garrafa de 355ml. Dentro de cada plano ainda existem duas categorias: “Preamar” e “Vento em Popa”, em que os descontos variam de 10%, 15% a 20% e as quantidades de Praya podem ser selecionadas com 18, 24 ou 36 unidades.

Para fazer sua assinatura e saber mais clique aqui.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply