RIO ABRAÇA A VACINA DE PONTA CABEÇA

0

O governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Saúde, fez a alegria dos internautas no fim de semana por um erro imperdoável por parte de quem tem que cuidar da vida da população especialmente quando se vive num país que é, lamentavelmente hoje, o epicentro global da pandemia Covid-19. Campanha que começou a veicular para estimular a vacinação tem como garoto-propaganda um homem usando a máscara facial de cabeça para baixo, isto mesmo, de ponta cabeça.

A deputada federal Jandira Feghali (PcdoB), que é médica e está sempre atenta, foi uma das que perceberam o deslize e o veiculou na sua conta do Twitter, ganhando rapidamente milhares de compartilhamentos. O governo estadual, na tentativa de jogar panos quentes, chegou a soltar nota que percebeu o erro e o material de propaganda será substituído até a próxima terça-feira, 13 de abril de 2021.

De acordo com o jornalista Rubem Berta, que em seu blog (clique aqui para acompanhar) publica as notícias mais quentes da política fluminense, a campanha “Rio Abraça a Vacina” foi contratada por R$ 13 milhões junto à agência Propeg num processo realizado a jato.

O erro virou piada.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply