MINI PASSEIA EM ALTA VELOCIDADE PELAS RUAS DE ROMA

0

Mini, o icônico carro do BMW Group, apresentou seu modelo elétrico com o qual participa hoje e amanhã, 11 de abril de 2021, da segunda etapa do campeonato de Fórmula E, marcada para Roma, na Itália, de forma ousada e elegante como se espera do modelo em filme assinado pela agência M&C Saatchi.

O Mini Eletric Pacesetter, inspirado em John Cooper Works, aparecerá oficialmente hoje na pista como o Safety Car oficial para a competição. Antes de entrar na pista, o novo modelo competiu em outro desafio único com outro veículo elétrico poderoso na cidade – um trem elétrico do metrô. Uma emocionante competição é contada em um clipe de adrenalina entre dois veículos completamente diferentes um do outro, mas unidos por uma única grande característica: ambos são elétricos. Quem chega primeiro à linha de chegada? Observe para descobrir e passeie por belos monumentos de Roma.

Atrás do volante do MINI Electric Pacesetter está Charlie Cooper, um membro da família fundadora da John Cooper Works e neto de John Cooper. No metrô está o motorista oficial do Safety Car, o portugês Bruno Correia. Em uma mistura de adrenalina e diversão na atmosfera mágica da Cidade Eterna, os dois potentes veículos elétricos correm em direção ao seu destino.

No trajeto, eles passam pelos monumentos emblemáticos de Roma, a cidade eterna, como a Basílica de São Pedro, o Castelo de Sant’Angelo, o Teatro Marcellus, o Coliseu e o Coliseu. É de tirar o fôlego, ainda que tudo muito rápido.

O Pacesetter MINI Electric com design exclusivo e acabamento em prata opaca e pintura especial, acelera de 0 a 100km / h em apenas 6,7 segundos e estará pronto para intervir sempre que a competição exigir. Ao volante estará Bruno Correia, nascido em 1977, que, desde 2014, é o piloto oficial do Safety Car de Fórmula E da FIA (Federação Italiana de Automobilismo).

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply