PELA VIDA, NASCE UM NOVO DESAFIO 100 NO REINO UNIDO

0

Faça o seu desafio 100 em troca de fundos entre 30 de abril e 3 de maio. É este o convite que The Captain Tom Foundation começou a fazer esta semana aos britânicos para celebrar a vida do capitão Tom Moore e seu empenho em salvar vidas. Em fevereiro do ano passado, pouco tempo antes de completar 100 anos em 30 de abril, o capitão Sir Tom Moore, veterano do Exército britânico, fez um desafio na internet se propondo a completar 100 voltas em seu jardim em Bedordshire em troca de doações para o NHS (Sistema Nacional de Saúde do Reino Unido, uma espécie de Sistema Único de Saúde (SUS) do reino de Elizabeth II) e para instituições de caridade. O objetivo era contribuir diretamente com as ações de combate à pandemia Covid-19 e seus reflexos na vida dos britânicos, sobretudo os mais vulneráveis. O capitão Tom conseguiu com sua iniciativa individual arrecadar 33 milhões de libras esterlinas, o equivalente a 355 milhões de reais.

Com seu feito extraordinário, Tom Moore ganhou da rainha o título de Sir, cavaleiro, e o estrelato nas redes sociais além de diversos outros prêmios como o de celebridade do anos nos esportes conferido pela BBC. Pena que, em fevereiro deste ano Sir Tom Moore, o Capitão (captain) Tom, tenha ingressado para as estatísticas de vítimas da Covid-19, a pandemia que o levou a fazer o desafio. Seu esforço, admirado em todo o mundo, no entanto, não foi em vão. Levou à criação de uma fundação de caridade criada por seus familiares e que, agora, carrega o seu nome.

Numa ação para celebrar o feito de Moore e manter acesa a chama e os recursos para o NHS, a fundação está convidando os ingleses para, na semana de 30 de abril a 3 de maio, realizarem um desafio 100. As pessoas deverão postar seus desafios em torno do número 100 nas redes sociais e no site da entidade em troca de fundos entre esses dias e, desta forma, contribuir para manter vivo o espírito de Moore e seu feito garantindo recursos para o tratamento da Covid-19 e a caridade, levando esperança onde esta estiver ausente.  A campanha reuniu as agências adam & eveDDB, Studio Republic e LiveWire Sport para ser planejada e apresentada ao público pela The Captain Tom Foundation.

Os participantes deverão sonhar e realizar um desafio baseado no número 100 e concluí-lo a qualquer hora e em qualquer lugar durante o fim de semana do aniversário do Capitão Tom (sexta-feira, 30 de abril a feriado bancário, segunda-feira, 3 de maio) para levantar estes fundos. O desafio está sendo organizado pela The Captain Tom Foundation com a organização da Maratona de Londres para celebrar as incríveis realizações do Capitão Tom – sua generosidade de espírito, a esperança e alegria que ele trouxe a milhões e seu senso de diversão. .

Junto com a produção do filme de lançamento, adam & eveDDB está dando suporte na busca de influenciadores digitais e na produção de conteúdo social, enquanto o Studio Republic criou a identidade da marca, desenvolveu o site da campanha central e produziu um amplo conjunto de ativos de marketing para instituições de caridade, empresas e escolas alavancarem a fim de envolver com sucesso as comunidades de arrecadação de fundos. A LiveWire Sport executará a estratégia de mídia social e mídia paga do evento, gerenciamento de canal e produção de conteúdo em tempo real, enquanto a agência de mídia social da Captain Tom Foundation, Battenhall, continuará a apoiar a instituição de caridade com contínuos insights sociais, estratégia e desenvolvimento de conteúdo.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply