HOJE TEM ANDREA BOCELLI AO VIVO E DE GRAÇA NO YOUTUBE

0

Andrea Bocelli, o tenor mais amado do mundo, fará uma apresentação de estreia mundial no Patrimônio Mundial da UNESCO de Hegra hoje, 8 de abril de 2021. Embora o evento tenha um público presencial de apenas 300 pessoas, a apresentação será transmitida ao vivo e gratuitamente no canal do maestro no YouTube para milhões de fãs em todo o mundo.

O evento em AlUla, na Arábia Saudita, terá como cenário as tumbas nabateias da antiga cidade de Hegra. É a primeira vez que o local será o cenário de um evento musical desse calibre, e o mestre tenor prometeu apresentar um conjunto intimista composto por músicos da Filarmônica Árabe e convidados especiais como Loren ALLRED, Matteo BOCELLI e a soprano Francesca MAIONCHI com EUGENE KOHN ao piano.

O concerto marca o terceiro ano consecutivo que Bocelli se apresenta em AlUla, tendo encantado plateias nos dois festivais de inverno de Tantora anteriores. O evento promete ser uma celebração imperdível de patrimônio, cultura, música e otimismo.

Ainda que o repertório permaneça em segredo, os organizadores prometeram que os fãs, tanto antigos quanto novos, não se decepcionarão. Um convidado surpresa também se mantém em segredo e será divulgado aos espectadores apenas na noite da apresentação.

Hegra, construída pelo Reino Nabateu no primeiro século a.C., é uma antiga cidade desértica que abriga milhares de tumbas recortadas em montanhas de arenito. Pelo menos 100 tumbas têm fachadas esculpidas, uma assinatura dos habilidosos artesãos nabateus.

O concerto será transmitido ao vivo e gratuitamente no canal do YouTube de Andrea Bocelli (clique aqui para assistir ao show) em 8 de abril, às 12h de Los Angeles, 15h de Nova York, 20h de Londres, 21h de RomaParis e Berlim e 22h de Moscou e da Arábia Saudita. A apresentação não está sendo disponibilizada atualmente sob repetição ou demanda; portanto, recomenda-se que os fãs se sintonizem ou perderão.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply