GOOGLE E CIELO SE UNEM PARA AJUDAR PEQUENOS EMPRESÁRIOS

0

A Cielo e o Google anunciam hoje um acordo focado em auxiliar a jornada de digitalização dos pequenos e médios empreendedores no Brasil. A novidade tem potencial de impactar mais de 600.000 negócios em todo país, que terão acesso a ferramentas para dar os primeiros passos no ambiente online: desde a criação de um perfil digital, passando pela abertura de uma loja virtual, finalizando com a possibilidade de criar campanhas de publicidade online.

“Com todos os desdobramentos da pandemia em 2020, a digitalização dos negócios se tornou mais importante do que nunca para o pequeno empreendedor. Este acordo com a Cielo permitirá que nossas soluções ajudem cada vez mais empresas a fazer parte do mundo digital”, afirma Fabio Coelho, presidente do Google Brasil.

O ambiente da Cielo foi integrado ao Google Meu Negócio, ferramenta gratuita para empreendedores promoverem seus negócios, o que possibilitará a gestão do perfil da empresa na Busca e também no Google Maps. Apenas em 2020, o número de empresas verificadas na plataforma cresceu 25%.

Quando a empresa se credenciar à Cielo, ela pode autorizar que a credenciadora de cartões use o cadastro para criar o perfil de maneira rápida e simples. “Estudos apontam aumento no número de visitas à loja física do empreendedor quando ele tem um perfil no Google Meu Negócio. Estamos muito felizes em colaborar com uma das empresas de tecnologia mais relevantes do mundo para oferecer esse benefício ao nosso cliente neste momento tão importante de retomada da economia e dos negócios”, diz Paulo Caffarelli, presidente da Cielo.

Anuncie e venda com o Google

A iniciativa prevê facilidades para anunciar e vender por meio da plataforma com apenas alguns cliques. Permite que as empresas cadastradas exponham seu portfólio de produtos em uma loja virtual – desenvolvida com tecnologia da BettrAds – com fotos e botão de compra online, além de conseguirem incrementar a audiência do site por meio de publicidade no Google Ads.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply