SE TEM GENTE COM FOME, DÁ DE COMER

0

É comovente o filme da campanha de apoio humanitário Tem Gente Com Fome que é uma iniciativa da Coalizão Negra Por Direitos, uma articulação que reúne 200 organizações grupos e aliados do movimento negro brasileiro em todo território nacional, em parceria com a Anistia Internacional, Oxfam Brasil, Redes da Maré, Ação Brasileira de Combate às Desigualdades, 342 Artes, Nossas – Rede de Ativismo, Instituto Ethos, Orgânico Solidário e Grupo Prerrô.

Esta campanha é direcionada ao atendimento de 222.895 famílias mapeadas por organizações sociais que atuam em bairros, favelas e quilombos nas 27 unidades federativas, sendo 26 estados e o Distrito Federal. A distribuição das doações se dará através da compra de insumos alimentícios nas próprias regiões das comunidades atendidas e/ou entrega de cartões vale alimentação e serão divididas proporcionalmente à demanda e arrecadação. As doações podem ser feitas por aqui.

Para oferecer maior transparência na arrecadação de cursos, dizimando dúvidas sobre a destinação dos mesmos para quem precisa a gestão financeira e a prestação de contas é de responsabilidade da Associação Franciscana DDFP – CNPJ: 11.140.583/0001-72 e a auditoria será realizada pela empresa de auditoria externa “PP&C”, que integra a holding Nexia, uma das 10 empresas líderes mundiais de Auditoria Independente – https://www.ppc.com.br/ e https://nexia.com/

O mapa das regiões assistidas você confere clicando aqui.

É preciso agir rápido e, por isso, precisamos da sua ajuda. Como disse Solano Trindade no poema que inspira o nome dessa campanha, “Tantas caras tristes querendo chegar em algum destino, em algum lugar. Se tem gente com fome, dá de comer”. A fome não pode esperar. Contribua com valores a partir de R$ 10.

Faça a sua doação!

PARA DOAR QUALQUER OUTRO VALOR:

Deposito em conta:

Associação Franciscana DDFP

CNPJ: 11.140.583/0001-72

Banco do Brasil

Agência: 1202-5

Conta Corrente: 73.963-4

Chave PIX:

11.140.583/0001-72

PayPal:

Clique aqui

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply