HSI QUER SEU APOIO PARA SALVAR RALPH DOS TESTES DE COSMÉTICOS

0

Os cineastas e estrelas de cinema de Hollywood uniram forças com a Humane Society International (HSI) para produzir um poderoso curta-metragem animado em stop-motion, Save Ralph, pedindo o fim dos testes cosméticos em animais ao redor do mundo. Embora proibida em 40 países, a prática ainda é perfeitamente legal na maior parte do mundo, e ainda está voltando em algumas regiões, submetendo incontáveis ​​milhares de animais a sofrimento e morte desnecessários.

Taika Waititi, Ricky Gervais, Zac Efron, Olivia Munn, Pom Klementieff, Tricia Helfer e outros se uniram para ajudar a HSI a mudar isso, fornecendo as vozes para o filme Save Ralph, que visa iluminar o sofrimento que os animais enfrentam e se envolvem consumidores e formuladores de políticas na missão da HSI de bani-la. O escritor e diretor Spencer Susser (Hesher, The Greatest Showman) e o produtor Jeff Vespa (Voices of Parkland) se uniram ao estúdio Arch Model do supremo criador de marionetes Andy Gent na produção para dar vida a Ralph. O filme também está sendo lançado em português, espanhol, francês e vietnamita com Rodrigo Santoro, Denis Villeneuve e outros dublando os personagens nessas línguas, e Maggie Q fornecendo uma mensagem em vídeo de apoio.

Encontre o curta-metragem e materiais educacionais sobre o status atual dos testes em animais e como você pode ajudar em hsi.org/ralph

Jeffrey Flocken, presidente da Humane Society International, diz: “Save Ralph é um alerta de que os animais ainda sofrem por causa dos cosméticos, e agora é a hora de nos unirmos para bani-los globalmente. Hoje temos uma abundância de abordagens confiáveis ​​e sem animais para a garantia da segurança do produto, então não há desculpa para fazer animais como Ralph sofrer para testar cosméticos ou seus ingredientes. ”

O filme apresenta o porta-voz da campanha da HSI, Ralph, dublado por Taika Waititi, sendo entrevistado enquanto segue sua rotina diária como um “testador” em um laboratório de toxicologia. A campanha #SaveRalph da HSI aborda a questão perturbadora dos testes em animais de uma forma original e inesperada – usando a história de um coelho para iluminar a situação de incontáveis ​​coelhos e outros animais que sofrem neste exato momento em laboratórios ao redor do mundo. Ele envolve os espectadores para ajudar a proibir os testes de cosméticos em animais de uma vez por todas.

O diretor da Save Ralph, Spencer Susser diz: “Os animais em laboratórios de testes cosméticos não têm escolha e é nossa responsabilidade fazer algo a respeito. Quando surgiu a oportunidade de criar uma nova campanha para a Humane Society International, senti que o stop motion era a maneira perfeita de transmitir a mensagem. Quando você vê a horrível realidade da forma como os animais são tratados, você não consegue deixar de desviar o olhar. O que eu esperava fazer com este filme era criar algo que transmitisse uma mensagem sem ser muito pesado. Espero que o público se apaixone por Ralph e queira lutar por ele e por outros animais como ele, para que possamos proibir os testes em animais de uma vez por todas. ”

O mestre de marionetes e cenógrafo, Andy Gent diz: “Acho que a beleza da animação é que você pode contar histórias muito complexas e trazê-las à vida de uma forma educativa e não ameaçadora. Em nosso mundo em miniatura de modelos e fantoches usando a produção de filmes em stop motion, esperamos chamar a atenção para esta missão de impedir os testes de cosméticos em animais. Somos todos muito apaixonados pelo que fazemos e seria muito bom pensar que este projeto para Salvar Ralph terá um efeito maior e mais amplo. ”

Taika Waititi tuitou antes do lançamento: “Isso é uma coisa legal que está chegando. Se você não assistir e amar, então você odeia animais e não podemos ser mais amigos. #SaveRalph. ”

Ricky Gervais diz: “Os testes em animais só me deixam com raiva. Não há justificativa para pingar produtos químicos nos olhos dos coelhos ou alimentá-los à força com ratos apenas para fazer batons e xampu. A ciência evoluiu o suficiente para nos dar soluções não animais para acabar com essa terrível crueldade – é hora de nossa humanidade se recuperar. “

Tricia Helfer diz: “Sou uma amante dos animais há muitos anos, por isso tenho a honra de dar minha voz a esta importante e comovente campanha da HSI para acabar com a crueldade dos testes em animais para cosméticos. Embora tenhamos feito progressos em alguns países, globalmente ainda existem milhares de animais inocentes como Ralph, que sofrem todos os dias. Agora é a hora de mudar isso. ”

Troy Seidle, vice-presidente de pesquisa e toxicologia da HSI, afirma: “É fácil presumir que as empresas são o problema, mas a verdade é que elas são uma parte vital da solução. São leis que precisam ser alteradas, e líderes da indústria como Lush, Unilever, P&G, L’Oréal e Avon estão trabalhando conosco para garantir proibições significativas de testes em animais em muitos dos mercados de beleza mais influentes do mundo. Recrutamos Ralph como nosso porta-voz para ajudar a fazer com que essas leis ultrapassem a linha de chegada. ”

A campanha está focada em 16 países, incluindo Brasil, Canadá, Chile, México, África do Sul e 10 nações do sudeste asiático, com organizações parceiras.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply