OS MISTÉRIOS DE SAINT LAURENT AO SOM DE DONNA SUMMER

0

Por Yume Ikeda, de Tóquio

Depois de uma bem sucedida parceria do diretor criativo da famosa maison (casa) de alta costura Yves Saint Laurent, Anthony Vaccarelo, e o diretor de cinema franco-argentino Gaspar Noé, que resultou no filme Lux Aeterna, apresentado em Cannes em 2019 e lançado no final do ano passado, a dupla está de volta. Desta vez, para apresentar a coleção verão de Saint Laurent,que começa em 21 de junho no Hemisfério Norte, num clima tenso, de suspense e mistério, regido por ninguém menos que a bela atriz Charlotte Rampling. O filme é uma celebração à atriz.

Se no filme Lux Aeterna os bastidores de roupas e modelos são o foco, neste curta metragem, Charlotte Rampling emerge como uma espécie de sacerdotisa de um ritual mágico de bruxaria. É assim que as modelos vão surgindo, em diferentes lugares, embaladas pela canção “I Feel Love” de Donna Summer, revisitada pelo produtor SebastiAn.

Tudo muito clássico e, ao mesmo tempo, muito moderno como Saint Laurent. Os trajes, muitos deles vaporosos, e os acessórios têm tudo para conquistar as mulheres, são atraentes e atraem, enigmáticos como só elas sabem ser e como Charlotte Rampling bem expressa. Há um cheiro de mistério e crime no ar. Sinta-o por meio deste curta metragem de fina estampa. E crimes bem sucedidos, com o olhar e o vestir-se é, desde tempos imemoriais, um dos atributos das mulheres. Elas sabem, como ninguém, enfeitiçar os ambientes por onde passam.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply