BURGER KING ENTRA EM CAMPO NO MUNDO DOS GAMES

0

Burger King, num mundo dominado pelas conexões virtuais, segue buscando estabelecer diálogo com os consumidores, sobretudo os jovens, como forma de manter as suas vendas físicas na disputa por liderança no mercado americano com o rival McDonald’s. Nesse jogo de mercado, vale tudo e Burger King ingressa, agora, no mundo dos games aliado ao basquete no momento em que os torneios colegiais movimentam os Estados Unidos neste mês e no próximo. Desta vez, Burger King, em ação assinada pela agência David, escolheu o NBA 2K21, o videogame de basquete mais popular do mundo, para que os gamers acertem cestas e saquem prêmios em sua rede de lanchonetes.

Usando as ferramentas de edição de quadra disponíveis no jogo, eles criaram “The Menu Court”, uma quadra customizada para se parecer com um cardápio do Burger King, com os produtos mais populares espalhados por todo o chão. Tudo o que os fãs precisam fazer é baixá-lo no modo MyLeague (PS4) ou no modo MyNBA (PS5) e pontuar de um dos produtos, para que possam obtê-los gratuitamente em seu próximo pedido.

Quer ganhar um sanduíche Big King grátis? Pise nele e atire a bola do ponto designado. Se você marca, você vence. Você gostaria de um menu completo com batatas fritas e refrigerantes? Bem, isso é mais complicado. Você precisa atirar e marcar do meio da quadra. E o mesmo com os nuggets, batatas fritas e muito mais. Quanto mais forte for o tiro, melhor será a recompensa. E para resgatar seus prêmios, os jogadores precisam compartilhar o vídeo no Twitter marcando Burger King e NBA2K com a hashtag #BKMenuCourt.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply