NOS EUA, WILLIE NELSON E LIGAS ESPORTIVAS SE UNEM POR VACINAS

0

Depois de trazer os ex-presidentes dos Estados Unidos para campanha em defesa da vacinação em massa naquele país, o Conselho de Publicidade (AdCouncil) agora apresenta atletas das 13 ligas mais importantes do esporte americano para ressaltar a importância das vacinas no combate à pandemia Covid-19 que tem hoje no Brasil o seu epicentro global. Ao som da canção “I’ll Be Seeing You” em nova versão criada por Willie Nelson, que foi vacinado no início deste ano, grandes momentos do esporte nos Estados Unidos são revividos.

O filme que leva a assinatura da agência Pereira O’Dell lembra aos fãs a alegria de vivenciar eventos esportivos pessoalmente e terminam com a mensagem de esperança de que agora que as vacinas chegaram , podemos, com sorte, voltar a esses momentos que amamos em breve. 

Nas cenas apresentadas estão alguns dos momentos mais icônicos da história do esporte recente, incluindo a celebração de Jordan Spieth após vencer o Travellers Championship de 2017, o abraço emocional de Naomi Osaka e Coco Gauff após o US Open, Pete Alonso fazendo um home run, a multidão da WWE gritando por Finn Balor, bem como momentos mais íntimos de entusiasmo e interação de fãs e jogadores, direcionando o público a GetVaccineAnswers.org, plataforma digital criada para combater as fake news (notícias falsas) sobre a pandemia com respostas às principais perguntas sobre as vacinas COVID-19.

“Na música, eu canto ‘Eu estarei vendo você em todos os lugares, familiares antigos’, e é exatamente isso que espero que esses anúncios possam ser: ajudar a informar os americanos sobre as vacinas e que estão um passo mais perto das pessoas e dos momentos que nós sonhamos “, disse o músico ganhador do Grammy Willie Nelson.” Estou feliz por fazer parte desta nova campanha com o Conselho de Publicidade (Ad Council), COVID Collaborative e essas organizações esportivas para capacitar milhões de pessoas para obter as respostas de que precisam e se sentirem mais confiantes para se vacinarem, como eu fiz.”

“Os momentos desportivos ocupam um lugar especial no coração de milhões de pessoas em todo o nosso país e, independentemente de quem está a torcer, estamos todos ansiosos por regressar às arenas, estádios e aos momentos que perdemos,” disse Lisa Sherman, Presidente e CEO do AdCouncil. “Somos gratos pela extraordinária colaboração e comprometimento de todas as nossas ligas e organizações parceiras e de Willie Nelson por emprestar sua voz a esses poderosos anúncios. Sabemos que este trabalho irá inspirar os americanos e incentivá-los a obter as informações mais recentes sobre o COVID- 19 vacinas. “

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply