ZALANDO EM DEFESA DA DIVERSIDADE E INCLUSÃO

1

Zalando, a plataforma on-line líder da Europa para moda e estilo de vida, lança esta semana sua nova campanha global “Here to Stay”, que celebra aqueles que se mantêm fiéis às suas crenças e defendem o progresso duradouro. A campanha visa promover um diálogo sobre valores essenciais, como diversidade e inclusão e empoderamento das mulheres, que inspiram e incentivam as pessoas em todo o mundo a ampliar suas perspectivas sobre temas como fluidez de gênero e positividade corporal.

Lançada em 21 de março, a iniciativa de marketing “Here to Stay” oferece um lugar de destaque para as pessoas e seus valores e histórias. Filmada pelo fotógrafo de moda Dan Beleiu, que vive em Berlim, a campanha apresenta uma série de imagens estáticas com pares da vida real representando um diálogo aberto sobre um valor compartilhado diferente, relevante para os protagonistas apresentados. Cada imagem é sobreposta por uma declaração ousada, sinalizando que um progresso duradouro sobre o valor destacado está “Here to Stay”; incluindo “Sustentabilidade. Here to Stay”, “Aceitação. Here to Stay”, “Melhor juntos. Here to Stay”. A campanha segue a ambição da Zalando de contribuir para um futuro mais inclusivo para todos.

“Esta campanha é uma celebração dos valores que estão no cerne da Zalando, abrangendo especificamente a diversidade e a inclusão. Esses valores e as histórias de pessoas reais são muito importantes para nós e nos permitem interagir com nossos clientes diversificados” , de acordo com Barbara Daliri, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Zalando, que comenta: “Nossos valores são intrínsecos a quem somos e como trabalhamos: a Zalando apoia ativamente uma cultura corporativa inclusiva com funcionários de 130 países. No ano passado, publicamos o Relatório de Diversidade e Inclusão do.BETTER, apresentando nosso compromisso de longo prazo com as mudanças em relação aos nossos funcionários, parceiros e clientes. Esta iniciativa da Primavera enfatiza ainda mais a nossa ambição de ser o ponto de partida da moda para todos.”

Acompanhando as fotos, segue um filme emotivo e vibrante, que apresenta os protagonistas da ação global, incluindo o dançarino, ator, modelo e defensor da diversidade e inclusão, Luc Bruyere, que tem desafiado consistentemente os ideais da indústria da moda; Yann Horowitz, um skatista assumidamente gay e ativista LGBTQI+ e a defensora da positividade corporal, Yolisa Mqoco. O filme é ambientado em uma faixa exclusiva escrita e produzida pelo rapper britânico Mista Strange, que também aparece no filme. É filmado por dois diretores, os veteranos Terence Neale e a diretora da Gen Z, Emilie Badenhorst, que se uniram para espelhar os temas de diálogo aberto da campanha.

A campanha ganhará vida em vários formatos: desde o filme dirigido por Neale e Badenhorst, às fotos de Beleiu e OOH, DOOH e os canais sociais próprios do diversificado elenco desta campanha. A campanha 360° foi criada em colaboração com a agência de criação Anomaly Berlin e será lançada em toda a Europa, em todos os 17 mercados da Zalando.

Share.

About Author

publicitta

1 comentário

  1. Pingback: ZALANDO DÁ VOZ AOS ATIVISTAS DA GERAÇÃO Z PELA INCLUSÃO

Leave A Reply