ENTREGADORES, OS NOSSOS HERÓIS ANÔNIMOS

0

“Existe alguém lá fora lutando por você” é com este mote que Vale Entrega, serviço que reúne entregadores facilitando a vida dos que, neste momento da pandemia, precisam receber em casa comida, medicamentos, rações animais e toda sorte de produtos e recorrem aos serviços de delivery. São esses heróis que enfrentam toda a sorte de dificuldades e até humilhações e discriminações por parte dos que não têm respeito pela vida e pelo ser humano, os homenageados na ação sensível e emocionante criada pela agência Propeg e que reflete o impacto do delivery no contexto de pandemia, auxiliando diretamente na proteção da população.

A campanha traça um paralelo entre a situação atual e outras grandes ameaças já enfrentadas pela humanidade, ao mostrar um veterano de guerra que, ao perceber a dispensa vazia, se prepara para sair de casa e ir às compras. Máscara e álcool em gel completam sua farda resgatada do armário, embalada por uma trilha sonora emocional e vintage. Ao final, o veterano é salvo pelo entregador, chamado pela sua esposa através de um aplicativo de delivery.

O filme, com duração de 1’46’’, traz uma perspectiva dramática das guerras enfrentadas ao longo da vida e busca dar visibilidade aos heróis dessas batalhas. “Esse filme é o nosso agradecimento e uma homenagem aos heróis urbanos, muitas vezes invisíveis, que lutam diariamente para que milhares de famílias possam ficar em segurança durante a pandemia”, comenta Sidnei Santos, CEO da Vale Entregas.

Logo em sequência a um endurecimento do controle ao novo coronavírus, a companhia exalta que para conectar entregadores com motos, carros e caminhões às empresas que precisam do serviço de entrega de forma rápida e com segurança, é preciso mais do que pessoas, é preciso de heróis, heróis anônimos prontos a garantir a segurança dos que estão em suas casas, preservando a vida e evitando o contágio pelo vírus.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply