CLUB SOCIAL AO RITMO DO FUNK

0

Club Social, marca de snacks da Mondelēz Brasil, busca estabelecer comunicação com o consumidor jovem em  nova campanha a bordo da  hashtag #PartiuPraNãoParar e no embalo do funk em parceria com o grupo Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular urbana e do funk do Brasil. A campanha reforça o posicionamento da marca de estar presente na rotina desses jovens para eles não pararem, mostrando como o snack está a todo momento ao lado deles.

A campanha digital #PartiuPraNãoParar, criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, mistura momentos de rotina dos jovens ao som eletrônico e as batidas tradicionais perpetuadas pelo funk. No filme, que tem versões de 30’’, 15’’ e 6’’ para veiculação online, atores e dançarinos mostram momentos de descontração e movimento, em cenas que alternam música, games, esportes e dança, além, claro, dos biscoitos Club Social.

“A essência de Club Social é alimentar a jornada dos consumidores, para que eles não precisem parar quando bate uma fominha. A marca sempre esteve presente na rotina do jovem e nessa campanha reforçamos essa conexão, celebrando as expressões culturais e urbanas e mostrando que elas podem acontecer na rua, mas também em casa”, explica Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.

“A ideia com o #PartiuPraNãoParar é poder repor as energias sem precisar dar uma pausa no que está fazendo. Quando partimos um Club Social (o ato de quebrar o biscoito) podemos continuar dançando, praticando esportes e nos expressando, ele nos ajuda a não parar. E a parceria com o Heavy Baile trouxe toda a autenticidade de um grupo que é referência na cultura urbana”, comenta Pedro Utzeri, Diretor Executivo de Criação da Leo Burnett TM.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply