BIS AGORA SÓ PARA MAIORES DE 18. SQN.

0

Todo mundo já se descontrolou ao abrir uma caixa de BIS ou então devorou um BIS Xtra até o final. É dessa verdade (irrefutável) que parte a nova campanha #CensureoDescontrole da marca, presente há quase 80 anos na vida dos brasileiros. Com a premissa de que BIS é tão irresistível que é impossível ter maturidade de se controlar, a campanha sugere que apenas maiores de 18 anos possam ter o direito de se deliciar e reforça o posicionamento da marca. 

Chamada de “BIS 18+”, a campanha foi criada pela agência DAVID e, além de trazer o famoso tom de brincadeira da marca, tem o intuito de proibir que o chocolate seja consumido por pessoas menores de 18 anos. O conceito criativo reforça a irresistibilidade do produto, provando que BIS é tão delicioso que é impossível se controlar e acabar devorando uma caixa inteira e é este o motivo do pedido da sua censura. 

Segundo Renata Vieira, Diretora de Chocolates da Mondelēz Brasil, a comunicação de BIS tem tomado um caminho original e bem-humorado. “Em 2020 nós criamos o TRIS, concorrente de BIS, em uma grande brincadeira com as pessoas, e apresentamos a campanha “Controle o descontrole”, na qual desafiamos o consumidor a não pensar, não comer e controlar seus desejos por BIS. Agora, reforçamos o posicionamento da marca ao proibir os fãs menores de 18 anos de adquirirem e consumirem o produto, censurando o descontrole, trazendo novamente um tom engraçado, original e inesperado para a comunicação de BIS”, comenta.  

Para deixar a proposta fictícia ainda mais engraçada, a marca criou uma petição online, no hotsite www.bis18.com.br para o consumidor  decidir se o produto deve se tornar exclusivo para pessoas maiores de 18 anos, porém como BIS é democrático e paixão de todas as idades, o site também terá uma autorização – para baixar e imprimir – para que os pais permitam que seus filhos continuem devorando o produto.  

“BIS é um caminho sem volta. É a porta de entrada para outro BIS. E outro. E outro. Tem que ter responsabilidade para tomar a decisão de entrar nesse mundo. Por isso, nada mais justo do que uma classificação etária rigorosa. Quem sabe na próxima a gente não passa para 21 anos?”, brinca Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID.  

As ativações seguem nas redes sociais com a presença do BISQUAD que chega em 2021, com novos integrantes e rostos conhecidos do pessoal – entre eles, John Drops, João Akel, Julio Beltrão, Lucas Paiva, Jessica Ballut, Ciclopin, Krishna e Gabriel Bernardes.   

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply