BRAHMA CELEBRA A COPA NORDESTE

0

A Cervejaria Brahma, da AmBev, celebra o patrocínio da Copa Nordeste, principal competição regional do futebol brasileiro, com filme que pretende transmitir toda a garra que o torneio, que teve início no último dia 27 de fevereiro, inspira e que atraiu patrocinadores como Sportingbet, Ale, Pitú (por renovação de contratos sempre de um ano),  Assaí Atacadista, Krona Tubos e Conexões, Gin Gordon’s, Whisky Black & White, Consórcio Embracon e Suggar Eletrodomésticos todos negociados pela LiveMode.

O contrato de Brahma envolve as placas de campo em cada partida e as redes sociais do campeonato. A cervejaria também poderá explorar os canais digitais da Copa do Nordeste, como as transmissões por streaming dentro do Nordeste FC e o LampiON, um produto inspirado no Red Zone da NFL, no qual o torcedor pode acompanhar os principais lances de diversos jogos simultaneamente durante a rodada.

“Queremos cada vez mais ampliar nossa participação dentro do futebol brasileiro, nas mais variadas plataformas. Hoje, não existe uma forma única de mantermos nossa relação com a modalidade, ainda mais com a grande possibilidade de canais para conversarmos com os torcedores. Somos patrocinadores dos principais clubes do país e, agora, vamos nos aproximar de uma das grandes competições do Brasil. A Copa do Nordeste é um sucesso, principalmente, regionalmente”, afirma Daniel Teixeira, gerente de marketing esportivo de Brahma.

“Com essa parceria, queremos nos aproximar ainda mais dos torcedores da região, valorizando suas histórias e a ligação deles com seus clubes de coração e com a competição. A Copa do Nordeste mostra que não é apenas sobre futebol, é sobre paixão, amor e muita emoção. Brahma sempre esteve ao lado das pessoas nos momentos mais importantes de suas vidas e, agora, não vai ser diferente”, completa Marina Raats, gerente de marketing de Brahma.

“É uma honra para uma competição do tamanho da Copa do Nordeste, reconhecida por sua excelência e inovação, ter uma marca de cerveja que incentiva o futebol brasileiro como a Brahma. O torcedor nordestino tem um orgulho enorme da Lampions e a parceria com a Brahma é mais um motivo para se orgulhar da competição que conquista cada vez mais o Brasil”, diz Andrea Contino, responsável por vendas de patrocínio para a Copa do Nordeste na LiveMode.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply