AIR WICK QUER AS GRANDES PLANÍCIES AMERICANAS FLORIDAS

0

Como uma marca dedicada a conectar as pessoas à natureza, a Air Wick, produto da Reckitt Benckiser lançado em 1943 e conhecido no Brasil como Bom Ar, anunciou este mês  seu compromisso de ajudar a restaurar e proteger as flores silvestres nativas nas Grandes Planícies do Norte dos Estados Unidos em parceria com o World Wildlife Fund (WWF). A Air Wick Scented Oils semeará novamente cerca de bilhão de metros quadrados de flores silvestres nativas e habitats de pastagem nos próximos três anos. É a maior contribuição corporativa individual para as Grandes Planícies do Norte do programa do WWF. Este esforço conjunto aumentará a consciência sobre a necessidade crítica de mais habitats de flores silvestres e incentivará o público a participar na melhoria da biodiversidade local e nacional.

“A natureza é um elemento-chave das fragrâncias autênticas da Air Wick, que trazem uma experiência sensorial elevada a mais de 70 milhões de lares em todo o país”, disse Chris Tedesco, gerente geral de marketing dos Estados Unidos, higiene da Reckitt Benckiser. “Esses esforços de ressemeadura em parceria com o WWF irão gerar mudanças significativas para proteger a natureza, e esperamos capacitar o público a passar mais tempo ao ar livre e tomar medidas para proteger o mundo ao seu redor. Plantando apenas um metro quadrado de flores silvestres em comunidades locais em todo país, juntos podemos retribuir e ajudar a natureza a prosperar. “

Desde 2009, os Estados Unidos perderam 33 milhões de acres de pastagens e habitats de flores silvestres nas Grandes Planícies do país, o que equivale a metade do tamanho do Colorado. Há mais de 7 anos, os campos dessa região são arados a uma taxa média de quatro campos de futebol por minuto, priorizando a agricultura em linha sobre a preservação da vida selvagem e deste importante ecossistema. Por sua vez, a cada ano mais e mais hectares de habitats nativos são perdidos, arriscando a morte de espécies vitais da vida selvagem e uma das únicas pastagens temperadas remanescentes no mundo. Os óleos perfumados da Air Wick e o compromisso do WWF ajudarão a restaurar e proteger uma das últimas regiões remanescentes de seu tipo.

“As Grandes Planícies do Norte oferecem um ambiente rico e diverso para a vida selvagem e as flores silvestres prosperarem. Mas esse ecossistema de pastagem crítico é um dos habitats mais ameaçados do mundo, e estamos perdendo centenas de milhares de hectares anualmente para arar da expansão da agricultura em linha “, disse Martha Kauffman, vice-presidente do Programa das Grandes Planícies do Norte do World Wildlife Fund. “Nossa colaboração com a Air Wick Scented Oils fornecerá suporte essencial para restaurar pastagens nativas saudáveis ​​e fornecer habitats para polinizadores e vida selvagem.”

Air Wick está em uma jornada para se tornar uma marca mais sustentável e ambientalmente consciente. A marca continua a dedicar-se imenso à criação e liberação de aromas de origem responsável, incluindo sua nova linha de óleos aromáticos elaborados com ingredientes mais naturais e a coleção BOTANICA by Air Wick, que define um padrão mais alto na categoria de tratamento do ar com sua origem responsável ingredientes.

“Na Reckitt Benckiser, nosso objetivo é proteger, curar e nutrir a busca incessante de um mundo mais limpo e saudável. Isso representa nosso compromisso de operar com responsabilidade e sustentabilidade, ao mesmo tempo em que inovamos nossos produtos para melhorar a vida dos consumidores”, disse Sonia Thimmiah, diretora de Marcas Sustentáveis ​​e Parcerias com Clientes. “Estamos entusiasmados com a parceria com o WWF para trazer vida e biodiversidade de volta às comunidades locais e aumentar a conscientização sobre a necessidade proeminente de mais habitats de flores silvestres.”

Os consumidores podem participar e fazer sua parte para ajudar a restaurar um dos componentes críticos de que a natureza precisa para sobreviver, começando com o plantio de 30 centímetros quadrados de flores silvestres nativas em seu quintal, jardim ou comunidade. Um pé quadrado (um pouco menos de 1 metro quadrado) de cada vez, juntos, todos podem ajudar a propagar e reconstruir a natureza e tudo o que ela oferece.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply