MARINA RUY BARBOSA SE VESTE DE SCHUTZ

0

A Schutz, que, desde 1995 quando foi criada pelo empresário Alexandre Birman, então 19 anos, como um experimento do ousado e criativo filho dos controladores da tradicional fabricante gaúcha de calçados Arezzo, tem conquistado posições e mercado no mundo da moda (fashion). O lançamento esta semana da coleção inverno estrelada por Marina Ruy Barbosa reforça o DNA fashionista da marca Schutz. 

Denominada I See You e com direção criativa de Giovanni Bianco, e fotografia de Fernando Thomaz, a campanha traz uma estética que remete ao início da era digital dos anos 90 e, de forma conceitual, estimula a conversa sobre a era digital em que vivemos, onde de um lado temos o acesso constante a informações em diversas redes sociais e, do outro, discussões sobre temas como saúde mental e o “viver agora” que acontece fora das redes.

As imagens e vídeos mostram o lado fashionista e empoderado da atriz e empresária, que firmou sua amizade com a marca no fim do ano passado, ao lançar uma collab Schutz + Ginger, unindo o conhecimento da fabricante de calçados à grife lançada pela atriz Marina Ruy Barbosa .  Como no Brasil existe uma invasão do idioma anglo-saxão, colaboração virou “collab” e laboratório de experimentos virou “lab”.

O Inverno 2021 da Schutz mergulha na identidade high fashion da Schutz, com highlight para modelos de couro metalizado, botas tratoradas, além do clássico Animal Print. A bolsa Paris, em shape baguette nada convencional e com detalhes de argolas de metal também é um dos pontos altos.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply