KOPENHAGEN E LINDT ANUNCIAM A PÁSCOA

0

A pandemia Covid-19 contaminou as inúmeras celebrações de 2020 e avança, no Brasil, ao contrário do mundo, em ritmo mais sombrio sobre as de 2021. O que não quer dizer que a essência de um  passado comum de felicidade e confraternização anteriores ao luto imposto pelo coronavírus tenha desaparecido completamente do calendário e de nossas vidas, apenas migraram para os ambientes virtuais. Com o fim da quaresma, o período que separa o carnaval da Páscoa, se anunciando, a indústria de chocolates já começa a se movimentar. 

A Kopenhagen, a mais tradicional marca do país e também a que tem linha de produtos mais sofisticados, anuncia suas novidades, na verdade reforça o conceito de seus ovos de Páscoa recheados em campanha assinada pela Artplan. Com o slogan “Sabor Que Vem de Dentro” , o objetivo é o de promover o que realmente importa nesta data tão especial: a conexão entre pessoas mesmo que à distância mais uma vez. Intenção que é materializada, não apenas nos seus famosos ovos, mas também em landing page exclusiva criada pela agência Inkuba, onde será possível por meio de  QR Code em tags nas sacolas, redes sociais e no e-commerce da marca, personalizar uma mensagem para quem você ama. A Páscoa tem o poder de exprimir, em sua essência, o renascimento, quem sabe de um novo tempo, onde todos estarão livres do mal que hoje nos ronda.

Já Lindt & Sprüngli AG, outra marca de produtos sofisticados de chocolate, fundada na Suíça em 1845 por David Sprüngli-Schwarz e seu filho Rodolphe Lindt, recorre à famosa caça ao coelho, no caso o seu tradicional coelhinho Gold Bunny nesta Páscoa. Com criação da agência Purple Cow, a ação envolve influenciadores que vão esconder esses coelhinhos e dar dicas de onde estão em filmes curtos no Instagram da marca, quem fizer compras acima de R$ 200,00 participa da brincadeira e leva um coelhinho para casa. O código para participar será entregue tanto pelo e-commerce da marca como nas lojas físicas, onde a compra for efetuada. Confira aqui.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply