PARTICIPE HOJE DA COLHEITA DA UVA EM MENDOZA

0

Os entusiastas do vinho e fãs dos vinhos argentinos poderão participar hoje, 6 de março de 2021, de uma variedade de eventos, incluindo uma apresentação ao vivo dos melhores vinhos da Argentina no conforto de suas casas clicando aqui. A Fiesta Nacional de la Vendimia da Argentina foi classificada como um dos 10 melhores festivais de colheita do mundo pela National Geographic .

A Argentina é o quinto maior produtor de vinho do mundo e Mendoza, uma das grandes capitais do vinho, é a maior província produtora de vinho da Argentina, respondendo por mais de 70% da produção total de vinho do país. Alguns dos principais rótulos de vinhos de Mendoza são altamente aclamados em todo o mundo e são verdadeiros embaixadores da qualidade e distinção dos vinhos argentinos.

Mendoza está localizada no oeste da Argentina, no sopé da Cordilheira dos Andes, a apenas uma hora e meia de vôo de Buenos Aires. Conhecida como a terra do sol e do vinho, tem mais de 300 dias de sol por ano e abriga o pico mais alto das Américas, o Aconcágua.

A rota do vinho de Mendoza permite que os entusiastas do vinho visitem mais de 1.200 vinícolas da região – de vinícolas boutique especializadas em pequenas produções artesanais a algumas das maiores e mais conhecidas vinícolas da Argentina – bem como museus, salas de degustação, solares e estâncias. Algumas vinícolas também oferecem acomodações boutique, experiências culinárias e de combinação de vinhos memoráveis ​​e passeios a cavalo pelos vinhedos.

A Argentina é mundialmente famosa por seu Malbec, mas Mendoza também produz uma grande variedade de outras variedades de vinhos tintos e brancos, incluindo Bonarda, Cabernet Sauvignon, Merlot e Syrah em tintos, bem como Chardonnay, Riesling, Sauvignon Blanc e Torrontés para vinhos brancos.

Protocolos rígidos de saúde e segurança foram implementados em Mendoza para garantir o bem-estar de todos os futuros visitantes na reabertura do destino. A Argentina também recebeu recentemente o selo Safe Travels da World Travel & Tourism Commission (WTTC) por ter implementado totalmente os protocolos globais padronizados de saúde e higiene.

Informações adicionais sobre viagens à Argentina e Mendoza estão disponíveis aqui.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply