MULHERES PERIGOSAS NA TELINHA

0

FINTECH.TV, a plataforma de tecnologia de mídia líder para conteúdo de liderança de pensamento de investimento digital e de impacto com um alcance de 850 milhões de lares em todo o mundo por meio de seus parceiros on-line e de transmissão, anunciou sua colaboração com a jornalista vencedora do Emmy e executiva de mídia pioneira Pat Mitchell para o lançamento de Mulheres perigosas: liderando para a frente.

Apresentada por Mitchell, esta série global de entrevistas irá aprofundar a vida das mulheres inspiradoras que mudaram o mundo. De especialistas em tecnologia, feministas que quebram barreiras até os principais especialistas em mídia, ciência, clima, sustentabilidade e investimento de impacto, Dangerous Women: Leading Onward são conversas que destacam a extraordinária resiliência e inovação dessas mulheres ilustres e apresentam seus insights sobre o progresso do progresso.

O episódio de estreia de The Dangerous Women: Leading Onward com Thandie Newton foi ao ar ontem, sexta-feira, 5 de março de 2021, na FINTECH.TV. Os episódios a seguir apresentarão Christiane Amanpour, Gloria Steinem, Cheryl Dorsey e Jacki Zehner. A série especial apresenta uma linha estimada de mulheres corajosas, proeminentes e duronas, incluindo:

Thandie Newton, Emmy e Atriz, Ativista e Filantropa ganhadora do BAFTA (com estreia sexta-feira, 5 de março na FINTECH.TV & CNBC África)

Christiane Amanpour, principal âncora internacional da CNN. Apresentador da CNN International e PBS’s Amanpour & Company (estreia na terça-feira, 9 de março em FINTECH.TV e CNBC Arabia)

Gloria Steinem, ativista política e organização feminista (estreia no sábado, 13 de março na FINTECH.TV & Times Now Índia)

Cheryl Dorsey, presidente, Echoing Green V, anteriormente Eve Ensler, dramaturga ganhadora do Tony Award, ativista, performer e autora do fenômeno teatral premiado com Obie “Os Monólogos da Vagina”

Yang Lan, fundadora do Sun Media Group e Sun Culture Foundation, jornalista e empresário de mídia

Jacki Zehner, presidente da Fundação Jacquelyn and Gregory Zehner

Jacqueline Novagratz, CEO, Acumen

Mia Birdsong, Pathfinder, Ativista, Contadora de histórias

Catalina Escobar, fundadora, CEO, Juanfe Foundation, Bogotá, Colômbia.

Nomes adicionais a serem anunciados.
Além de ser transmitido pela FINTECH.TV, Dangerous Women: Leading Onward será transmitida globalmente no Times Now India, CNBC Arabia, CNBC Africa. Um especial também está planejado para ir ao ar nas edições da Bloomberg nos EUA e no Reino Unido.

“Estou apaixonadamente comprometida em otimizar cada plataforma e oportunidade para elevar as histórias, ideias e realizações das mulheres, e o convite para curar e hospedar uma série nesta nova plataforma global empolgante, Fintech.TV, é irresistível”, disse Mitchell. “Nossa visão para Mulheres Perigosas é informar e inspirar por meio de conversas com algumas das mulheres mais influentes e interessantes do mundo; compartilhar histórias pessoais e realizações profissionais que exemplificam maneiras de investir tempo e recursos para um maior impacto – para seguir em frente em direção a um mundo mais justo, sustentável e equitativo. “

“Pat Mitchell tem sido uma mentora para mim e campeã das mulheres ao longo de sua ilustre carreira. Seu apoio a fundadoras como eu em todo o mundo sempre será contado como um de seus muitos legados. A FINTECH.TV tem a honra de ser parceira de Pat para conversar com essas pioneiras para nosso público global de líderes financeiros, escritórios familiares e, especialmente, nosso público jovem que está pronto para aprender, absorver e governar “, disse Kavita Gupta, cofundadora e CSO da FINTECH.TV.

“Pat Mitchell é um farol de liderança e vulnerabilidade corajosa. Ela é o epítome do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 5 das Nações Unidas: Igualdade de Gênero – uma inspiração e força de empoderamento não apenas para todas as mulheres e meninas, mas também para meninos, homens e o mundo mundo dos negócios “, disse Vince Molinari, CEO da FINTECH.TV.

Mulheres perigosas: liderando em frente marca o retorno de Mitchell à cadeira de âncora após 15 anos. Como anfitriã, Mitchell expandirá seu compromisso de conectar e fortalecer a comunidade global de mulheres líderes.

Dangerous Women: Leading Onward é a série mais recente a ser lançada como parte da lista de programação de impacto da FINTECH.TV. Recentemente, ela lançou Faces of Race com Roy Wood Jr e planeja lançar duas séries adicionais.

Sobre Pat Mitchell
Pat Mitchell é a diretora editorial do TEDWomen. Ao longo de sua carreira como jornalista, produtora vencedora do Emmy e executiva pioneira, ela se concentrou em compartilhar histórias de mulheres. Ela é presidente dos conselhos do Sundance e do Women’s Media Center e curadora do movimento VDAY, da Skoll Foundation e do Acumen Fund. Ela é consultora da Participant Media e foi nomeada pelo Congresso para o Conselho Consultivo do Museu Americano de História da Mulher. Ela é a autora de Becoming a Dangerous Woman: Embracing Risk to Change the World.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply