MICROSOFT ANUNCIA NOVIDADES PARA 2021

0

Durante a conferência anual do Ignite, que acontece nesta semana em formato virtual e aberto para participantes em todo mundo, a Microsoft fará diversos anúncios com relação à computação em nuvem, análise de dados, soluções de gerenciamento de negócios, trabalho híbrido, segurança e capacitação por meio de novas certificações.  

Confira abaixo as principais novidades da edição do Microsoft Ignite 2021: 

  • Azure Percept: plataforma de hardware e serviços que visa simplificar as maneiras pelas quais os clientes podem usar as tecnologias de IA do Azure na borda – incluindo aproveitar as ofertas em nuvem do Azure, como gerenciamento de dispositivos, desenvolvimento de modelos de IA e análise. Leia mais.  

  • Azure Synapse Pathway: ajuda os clientes a simplificar sua experiência de migração para o Azure Synapse, serviço de análise ilimitado que reúne integração de dados, data warehouse empresarial e análise de Big Data em uma única experiência.  

  • Azure Purview: serviço de governança de dados unificado que permite que os clientes descubram e governem os dados com mais eficiência. 

  • Azure Cognitive Search: lançamento de novas funcionalidades de pesquisa que elevam o serviço de pesquisa executado com Inteligência Artificial, permitindo que as organizações ofereçam uma experiência de pesquisa altamente relevante e contextual em seus aplicativos. Veja esta e mais novidades aqui

Soluções do Microsoft 365 para o mundo de trabalho híbrido:   

  • Microsoft Teams: permitirá organizar e conduzir webinars interativos para pessoas de dentro e de fora da organização com até 1.000 participantes. No modo somente exibição, as empresas poderão fazer transmissões sem interação para até 20 mil pessoas até junho deste ano e 10 mil pessoas a partir de julho. 

  • Microsoft PowerPoint Live no Microsoft Teams: Já disponível no Teams a funcionalidade permite que os apresentadores conduzam reuniões com notas, slides, chat da reunião e com os participantes, tudo em uma única exibição. Enquanto isso, os participantes podem personalizar sua experiência, navegando de forma privada pelo conteúdo em seu próprio ritmo ou usando o leitor de tela para tornar o conteúdo acessível. 

  • Alto-falantes Inteligentes no Microsoft Teams: a função consegue identificar e diferenciar as vozes de até 10 pessoas conversando em uma sala de reunião do Microsoft Teams. Com ela, os participantes podem usar a transcrição para acompanhar ou capturar a ação, sabendo quem disse o quê durante a videoconferência. 

  • Integração Teams e Dynamics 365 Marketing: experiência de gerenciamento de informações dos participantes no Teams e no Dynamics 365 para cultivar os participantes antes, durante e depois do evento. 

  • Microsoft Teams Connect: permite o compartilhamento de canais com qualquer pessoa, de dentro ou de fora da organização. 

  • Dispositivos para home office: anúncio dos primeiros monitores certificados para o Microsoft Teams, sendo o novo monitor Dell para videoconferência e o Poly 21 que integram microfone, alto-falante, câmera e luz diretamente no monitor, para que os funcionários possam conectar seu computador via USB; nova barra de vídeo P15 da Poly que transforma um monitor existente em um ponto de extremidade de alta qualidade do Teams; e a nova Cam 130 da Aver também integra luzes, permitindo uma melhor apresentação dos usuários em videoconferências. 

  • Confira também as novidades do Microsoft Viva e a funcionalidade de Impressão Universal aqui.  

Segurança 

A Microsoft acredita na abordagem de Confiança Zero, que consiste em buscar soluções para não deixar passar ameaças cibernéticas internas e nem externas. Com isso, a empresa compartilhou inovações em quatro áreas (Identidade, Segurança, Conformidade e Habilidade) a fim de oferecer proteção para atender às demandas atuais de segurança. Confira todas as novidades no blog post.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply