VOCÊ JÁ PENSOU EM TER UM ROBÔ EM SUA EMPRESA?

0

A Tinbot Robótica, startup criada em 2017 e pioneira de robótica no Brasil, é uma empresa que possui em seu catálogo produtos e serviços uma linha de robôs para empresas e presta serviços para incluir a robótica em empresas de todo Brasil.  A empresa lançou em 2017 o Tinbot V2 foi que é o primeiro robô brasileiro interativo que reúne Inteligência Artificial e Cognição. Agora a empresa anuncia seu mais novo robô, o Tinbot X.

Assim como o Tinbot V.2, o Tinbot X também é um robô inteligente e excelente para interagir com as pessoas e encantá-las. Com seu design ainda mais clean, o Tinbot X é um robô de entrada e uma opção para empresas que querem introduzir a robótica em seu negócio de uma forma inovadora e com um investimento bem menor do que o praticado no mercado para esta tecnologia. E claro, sendo um robô inteligente, programável e sempre carismático.

O Tinbot X conta com fala natural em português e reconhecimento de comandos de voz, além de ser integrável a outros sistemas por meio de APIs, possibilitando interatividade e personalidade humanizada. Além disso, ele permite que cada empresa personalize e programe a plataforma de acordo com suas necessidades.

O Tinbot X é uma plataforma de fácil programação que integra Software (inteligência) e Hardware (mecânica), possibilitando interatividade e personalidade humanizada.

Ficha técnica do Tinbot X:

  • Comandos de voz

  • Síntese de voz

  • Configuração por voz

  • Programação simplificada com linguagem própria

  • Programação avançada com JavaScript

  • Integração aberta através de APIs

  • Reprodução de efeitos sonoros

  • Painel de Controle Remoto

A personalização do Tinbot X é realizada por meio de programação, que pode ser realizada de duas formas:

Linguagem Tico-Tico:

  • 😉 olá!o/

  • Programado facilmente com frases em português e emojis para as expressões do robô.

JavaScript:

  • {.js}

  • Demanda um pouco de conhecimento de programação. É usado quando é necessário que o Tinbot possa interagir com os dados dos sistemas de uma empresa, por exemplo. Permite total liberdade para programar o robô da forma que quiser, mas é um pouco mais complexa.

Tinbot X é o novo membro da equipe da Data Rescue

A empresa cearense Data Rescue é especializada em Recuperação de Dados em diversos dispositivos e capacitada a realizar serviços de Perícia Forense em meios digitais, foi uma das empresas que adquiriu o Tinbot X recentemente. E a primeira empresa do nordeste a adquirir o robô.

Luiz Brito, CEO da empresa, formado em matemática e com especialização em jogos digitais, conta que conheceu o robô por intermédio de seu filho de nove anos, que já era fã do Tinbot. Devido a rotina puxada e pela complexidade gerada na tarefa de recuperar dados preciosos de seus clientes, o empresário fica imerso no trabalho e teve a ideia de “contratar” o Tinbot X para realizar o atendimento aos clientes.

“Estou desenvolvendo uma API para acessar o sistema interno da empresa para que o Tinbot possa atender os clientes e passar o status da Ordem de Serviço. Não se trata de falar com um robô, mas sim com um membro da equipe da Data Rescue capaz de passar o status de cada caso como um humano faria”, explica o empresário.

Brito conta ainda que sabe que as pessoas ficam encantadas com o robô e que pretende emprestar a simpatia do Tinbot X em suas palestras, como recepcionista no Co-working onde fica sua empresa e até na escola do filho, onde pretende despertar o interesse da criançada pela robótica.

Preço e disponibilidade:

O Tinbot X já está em funcionamento em empresas como Datarescue, Essencial Tec, Aguiarnet e Fenix Investigação. Empresas de todos os tamanhos e segmentos podem utilizar o Tinbot X como um canal para inovar suas soluções e serviços e oferecer experiências diferenciadas aos clientes.

O preço de lançamento do Tinbot X é a partir de R$ 7.500,00 e os pedidos podem ser feitos AQUI.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply