PARA NUBANK, “O SEGURO MORREU DE VELHO”

0

Depois de provocar os bancos com contas digitais sem a cobrança de tarifas e cartões de crédito sem anuidade, o Nubank agora decidiu provocar as seguradoras em campanha bem-humorada, criada pela Circus/MediaMonks, para mostrar porque o seguro morreu de velho. A ideia é reforçar o Nubank Vida, com mais de 101 mil seguros ativos, mostrando a passagem do seguro ultrapassado e burocrático, que morreu de velho, para dar espaço ao novo e descomplicado.

“Bateu as botas”; “foi para o beleléu”; “esticou as canelas”, entre outras expressões típicas do Brasil são mencionadas para finalizar com a assinatura “já tava na hora de o seguro de vida evoluir”.

“A expressão ‘o seguro morreu de velho’ nunca foi tão verdadeira. O Nubank Vida representa a evolução desse produto, com linguagem simples, contratação 100% digital, transparente e personalizável, em total contraste às velhas e ultrapassadas práticas do mercado de seguro de vida, ainda dominado pelos bancos tradicionais”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. “Nossa nova campanha mostra que é possível falar sobre seguro de vida de um jeito leve e descontraído, com toda a importância que esse produto tem como ferramenta de proteção financeira para diversas pessoas e famílias”, acredita ela.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply