NOS EUA, SUPER-HERÓIS E ATÉ VILÕES USAM MÁSCARA

0

Super-heróis de verdade e até vilões como o Coringa estão alertando os americanos para a importância do uso de máscara enquanto durar a pandemia Covid-19 e o seu uso obrigatório em lugares públicos para ajudar a impedir a disseminação do coronavírus. A campanha é resultado de parceria entre a Warner Media com o Ad Council e os Centers for Disease Control USA (Centros de Controle de Doenças) e apresenta personagens conhecidos do público em cenas épicas usando máscaras.

“Estamos orgulhosos por contribuir para educar as pessoas sobre a importância do uso de máscaras, maneira efetiva de ser proteger contra a Covid-19. Esperamos que, ao ver os seus heróis favoritos usando máscaras, os fãs façam o mesmo”, disse Dennis Williams, vice-presidente sênior de responsabilidade social corporativa da Warner Media, em comunicado à imprensa.

A inspirada campanha ganhou espaço nos ambientes digitais, em locais públicos e nos canais da Warner Media como HBO, Turner, Rooster Teeth, Crunchy Roll, Bleacher Report, Xandr, alem da AT&T televisions. O esforço integra a campanha nacional #MaskUpAmerica (Máscara America) e seguirá que a pandemia seja dissipada.

Siga os super-heróis, se preferir siga os vilões, mas não deixe de usar máscara.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply