BRUNA MARQUEZINE SOLTA A VOZ POR COLCCI

0

A grife brasileira Colcci, criada em 1986 pela empresária catarinense Lila Colzani, foi buscar inspiração no lendário Studio 54, de Nova York (USA), palco de celebridades e artistas no fim dos anos 70, para sua mais nova coleção, a Colcci Studio Dreamers. Coube à atriz Bruna Marquezine dar vida ao clipe de lançamento no qual solta a voz  no hit Denim Dream e exibe toda a sensualidade e liberdade que marcaram as noites da famosa discoteca.

Completamente à vontade neste universo underground que revive as noitadas do Studio 54, Bruna exibe algumas das peças ousadas da nova coleção de Colcci. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para Colcci. A partir de amanhã, as peças já estão à venda nas lojas da grife e também no e-commerce.

O videoclipe conta com a direção de Bruno Ilogti e beauty/hair de Henrique Martins. Os looks foram desenvolvidos especialmente pela Colcci para Bruna, com styling de Rita Lazzarotti. Já a produção musical ficou por conta de Rodrigo Gorky, Guilherme Zebu e Alice Caymmi.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply