GREEN COLOCA A BOLA LARANJA DE BOSS EM CAMPO

0

A grife Boss, criada pelo alemão Hugo Ferdinand Boss (1885-1948), escalou o atleta tricampeão da poderosa liga do basquete americano (NBA) Draymond Green para apresentar, esta semana, a sua nova coleção, que deve chegar ao Brasil em abril. A coleção é fruto de uma parceria da marca com a  NBA e, além de Green, do Golden State Warriors, traz em campo um elenco multicultural para apresentá-la  que inclui  Isaiah “Zay” Todd, da NBA G League, o rapper Aminé, indicado ao Grammy, e o designer de jóias Greg Yuna. 

As peças impressas são resultados do talento dos fotógrafos Ellington Hammond e Darryl Richardson, com a direção criativa de RanaVerse. O lançamento combina os logos da Boss e da NBA, com logos dos times – incluindo além do Warriors, New York Knicks, Brooklyn Nets, Los Angeles Lakers, LA Clippers, Miami Heat, Chicago Bulls, Houston Rockets e Toronto Raptors. 

O estilo da coleção é despojado e tudo a ver com o que se usa dentro e fora das quadras, onde a paixão pela bola laranja se faz presente.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply