OLD SPICE EM BUSCA DO PÓDIO DOS DESODORANTES

0

Old Spice, o desodorante da P&G (Procter & Gamble) mais vendido nos Estados Unidos, segue a fórmula irreverente e criativa criada pela agência Wieden+Kennedy para apresentar o produto em bastão no seu principal mercado.

 Para estimular a imaginação, o comunicado de Old Spice também é inusitado:

“Percebemos que você pode ter muitas perguntas depois de ver isto. Tipo, este é um comercial de TV sobre desodorante? Aquele é Keiynan Lonsdale? É a voz de Isaiah Mustafa? É o novo desodorante e antitranspirante da Old Spice Dynasty? Ele tem proteção contra suor e odor por 48 horas e um perfume duradouro com qualidade de colônia? Possui notas aromáticas frescas de couro e especiarias com uma fragrância masculina moderna? Ele realmente se transformou em um piloto de corrida? Ele sempre foi um piloto de carros de corrida, mas não sabia disso? Eu sou o único que notou aquele pôster de Cyborg Wars? Esses chips parecem deliciosos, mas são? Sou só eu ou o sinal de alta voltagem de perigo é um pouco preocupante? Ele vai reembolsar seus colegas de quarto? Por que estou lendo a descrição deste vídeo no YouTube? Vamos deixar você responder a essa última, mas sim a todas as outras”.

Lançado em janeiro no Brasil, o desodorante em bastão Old Spice também ganhou divertida campanha assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo tendo como mote “Se você ama o seu amigo, conte para ele (que ele cheira mal).” .

É com diversão que o produto da P&G voltado ao público masculino vai sedimentando sua carreira de sucesso nos mercados onde P&G atua em busca do pódio de vendas.

 

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply