LADY KITTY SPENCER É O NOVO ROSTO DE DOLCE&GABBANA

0

Por Yume Ikeda, de Tóquio

Dolce & Gabbana, uma das mais badaladas grifes italianas do universo fashion, acaba de anunciar Lady Kitty Spencer, sobrinha da princesa Diana, prima dos príncipes William (duque de Cambridge) e Harry (duque de Sussex), como sua embaixadora global. A própria Lady Kitty Spencer fez o anúncio em seu Instagram: “Estou realmente honrada em ser a Embaixadora Global de @dolcegabbana. Domenico e Stefano celebram as maravilhas da vida e trabalhar com eles é sempre uma oportunidade única para redescobrir a cultura italiana, arte, savoir-faire e estilo de vida”. 

O namoro entre Lady Kitty Spencer e a grife já é antigo, em 2018 ela já chegou a marcar presença em comercial no qual Dolce & Gabbana anunciava a sua coleção primavera-verão de 2018, antes a modelo já havia desfilado para a grife em eventos que reuniram a alta sociedade europeia na Grécia, em 2017. 

Nascida em 28 de dezembro de 1990, em Londres, Lady Kitty Spencer é filha de Charles Spencer (irmão de Diana) e Victoria Lockwood. Ela foi criada na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde estudou na Reddam House, uma escola particular. Depois que seus pais se divorciaram em 1997, Lady Kitty Spencer passou seu tempo entre seu país natal, o Reino Unido, com seu pai, e a África do Sul com sua mãe. Ela estudou psicologia, política e literatura inglesa na Universidade da Cidade do Cabo. Mais tarde, cursou história da arte e italiano em Florença, na Itália, antes de concluir o mestrado em gestão de marcas de luxo na European Business School London na Regent’s University London. 

Em 2018, Lady Kitty Spencer assumiu o posto de embaixadora das joias da grife Bvlgari, mas nunca deixou de manter contato com Dolce&Gabbana, grife que sempre a seduziu e com a qual a proximidade agora foi selada.

 

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply