VIRGIN MEDIA, O AMOR E AS CONEXÕES VIRTUAIS

0

A campanha mais recente da britânica Virgin Media apresenta uma história de amor atemporal que se passa no mundo dos jogos online, alimentada por seu WiFi rápido e confiável. Intitulada ‘Faster Brings us Closer’ (o mais rápido nos aproxima numa tradução literal), a campanha joga com o poder da rede ultrarrápida da Virgin Media com a comovente história dos alunos Jade e Jake, que formam uma conexão instantânea após se conhecerem em um videogame online.

O filme emula uma clássica história de amor reinventada para o mundo digital de hoje. Depois que Jade derrota Jake em uma batalha de jogos, eles decidem se unir e quanto mais tempo passam no mundo virtual, mais seus sentimentos um pelo outro aumentam. A narrativa se transforma em um ‘encontro fofo’ virtual, onde os personagens levam seu relacionamento para o próximo nível, encontrando-se cara a cara por chamada de vídeo.

O anúncio edificante, criado por adam & eveDDB, é o coração de uma nova campanha integrada que incluirá mídia digital, social e uma parceria de rádio de quatro meses com a Bauer Media. A mídia para a campanha, que foi otimizada para bloqueio, foi planejada e comprada por Manning Gottlieb OMD e na continuação do tema do jogo, apresenta um “anúncio jogável” nas redes sociais e várias parcerias OVOD, incluindo Twitch.

Cilesta Van Doorn, Diretora Executiva de Marca e Marketing da Virgin Media afirma em comunicado à imprensa: Construir conexões que realmente importam é o motivo pelo qual existimos na Virgin Media e, mais uma vez, colocamos esse sentimento no centro de nossa nova campanha. Nesta era cada vez mais digital em que vivemos, os relacionamentos estão surgindo em lugares novos e inesperados. Para nosso último anúncio, reinventamos uma história de amor clássica que inclui todos os sentimentos afetuosos que você esperaria, mas ambientada em um videogame de ritmo acelerado. ” E enfatiza o objetivo da campanha: Adoramos mostrar um lado diferente e emocionante dos jogos, enquanto Jade e Jake trabalham juntos e formam uma conexão no processo, sugerindo que mesmo no mundo virtual, você pode encontrar o amor quando menos espera.”

Martin Beverley, CSO da adam & eveDDB explica que, “durante a pandemia, vimos um aumento nos jogos online e histórias de jogadores que encontraram o amor verdadeiro em mundos virtuais. Nossa nova campanha conta uma dessas histórias – uma velha história de amor em um novo mundo de internet rápida. A banda larga ultrarrápida da Virgin Media nos aproxima, mesmo quando não podemos nos encontrar pessoalmente. ”

O lançamento segue a campanha “Fique conectado”, que impulsiona Virgin Media à medida que o provedor continua a destacar a importância das conexões humanas atemporais durante tempos de incertezas.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply