MICROSOFT TEAMS PEDALA BICICLETAS EM NOVA YORK

0

A pandemia Covid-19 mudou a forma como todos nós, no mundo inteiro, lidamos hoje com nossas vidas e as dos que amamos, buscando preservá-las. O impacto nas relações foi imediato. E muitas empresas tiveram que rapidamente se adaptarem aos novos tempos, sobretudo o comércio presencial. Em Nova York, a Priority Bicycles, que vinha conquistando mercado com a venda de bicicletas, um meio de transporte limpo e crescente, potencial para planos de mobilidade em grandes cidades, se viu forçada a fechar as portas de sua loja física. Encontrou, no entanto, em ferramentas do mundo digital uma forma de se manter próxima dos consumidores, que também buscaram nessas ferramentas uma solução para o fechamento de lojas.

 

É a história da Priority Bicycles que a Microsoft decidiu contar em campanha publicitária para mostrar a força de um dos seus produtos, o Microsoft Teams. Foi com ele que a Priority Bicycles criou um show room digital e se manteve aberta, neste ambiente, aos consumidores. Agora, a loja de bicicletas abriu seu showroom para pessoas ao redor do mundo e mais do que dobrou o número de visitantes que vêem seus produtos.

O Microsoft Teams reúne pessoas, conversas e conteúdo com total integração e interação com os aplicativos do Office, construído a partir do zero na nuvem global e segura do Office 365. O Microsoft Teams está disponível em 181 países e em 18 idiomas para clientes comerciais da líder mundial de programas de informática, segmento que está surfando na onda da pandemia oferecendo soluções para todos os que precisam, para sobreviver, evitar os contatos físicos e, sobretudo, as aglomerações.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply