O SALTO DE RED BULL NA PASSARELA DO SAMBA

0

Em um ano atípico, e exatamente no final de semana em que o Sambódromo abriria os portões para receber os foliões pulando Carnaval, a passarela do samba ganhou um desfile bem diferente: na manhã do último domingo (14), cinco dos melhores skydivers do mundo homenagearam a data saltando de 2.600 metros de altura (equivalente a 85 prédios de dez andares) e pousando no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. 

Com trajes especiais (wingsuits), paraquedas e luzes para indicar o trajeto, os austríacos Marco Waltenspiel e Marco Fürst, o alemão Max Manow, todos do Red Bull Skydive Team, acompanhados pelo espanhol Dani Roman e pelo chileno Sebastian Alvarez, sobrevoaram a cidade, culminando em uma aterrissagem perfeita no ponto icônico da folia paulista.

A ação ganhou um vídeo em campanha promovida pela agência DPZ&T. Assista o vídeo aqui, ele é espetacular.

“Num Carnaval em que as pessoas não puderam pular, a Red Bull resolveu saltar. E com asas, no único desfile possível, nas alturas e à altura do Sambódromo, que é a casa do Carnaval paulistano. Foi uma iniciativa que homenageou a data como só a Red Bull poderia fazer”, comenta Rodrigo Vezzá, Diretor de Criação da DPZ&T.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply