BOITATÁ LEVA O CARNAVAL PARA SUA CASA

0

Verbete na enciclopédia do Carnaval de rua do Brasil, o Cordão do Boitatá completa 25 anos de desfile e 15 anos de seu retumbante Baile Multicultural na Praça XV, capaz de reunir fiéis foliões madrugadores à beira da Baía de Guanabara, numa festa bonita por natureza e formada por grandes músicos e grupos convidados. A pandemia de Covid-19 fechou o acesso à rua. Mas abriu à internet. A convite do Teatro Riachuelo, o Cordão do Boitatá chegou ao famoso palco carioca e dele para a sua casa levando alegria e o melhor do carnaval.

O cordão é formado por Kiko Horta (Sanfona e voz), Thiago Queiroz (Sax Barítono e Alto), Cristiane Cotrim (Cavaquinho e voz), Luiz Flávio Alcofra (Violão), Alexandre Maionese (Flauta e Flautim), Daniela Spielman (Sax Soprano e Tenor), Maico Lopes (Trompete), Everson Moraes (Trombone), Bruno Aguilar (Baixo). A percussão rufa através dos mestres Paulino Dias, Mangueirinha, Quininho da Serrinha, Pedro Ivo e Rodrigo Scofield.

O grupo neste belo e genuíno espetáculo musical recebeu convidados especiais como Rita Benneditto, Mariana Baltar, Moyseis Marques, Alcinéia Martins, Jongo da Serrinha, Edu Neves, Josimar Carneiro, Marina Iris e algumas participações virtuais surpresas.

Links para contribuição voluntária: -Pix: cordaodoboitata@gmail.com

-Picpay: http://bit.ly/picpayboitata

Ou você pode depositar na conta do bloco: Itaú – AG: 0532 CC:25550-2 CNPJ 11289077/0001-40 Grupo Cultural Cordão do Boitatá

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply