BANCO DO BRASIL PARA TUDO O QUE VOCÊ IMAGINAR

0

Buscando consolidar um papel cada vez mais relevante na vida das pessoas, o Banco do Brasil lança seu novo posicionamento de marca. Com o mote “Pra tudo que você imaginar”, a campanha destaca o BB como um viabilizador de melhorias na vida das pessoas. A linguagem traz um tom humano, cuidadoso e otimista, e reforça que o Banco do Brasil entende o que torna cada brasileiro único, e se coloca à disposição para ajudar cada um, tanto nas conquistas do dia a dia, como na realização de seus grandes sonhos. Com criação da WMcCann, a campanha será desdobrada ao longo do ano em outros pilares relevantes para a marca, como sustentabilidade, cultura, esporte e tecnologia.

Para dar início a ação, a peça principal estreia hoje, 10 de fevereiro. Nas semanas seguintes, a estratégia de comunicação será relacionada ao pilar de sustentabilidade, valorizando a biodiversidade, a transformação e a economia sustentável – temas bastante relevantes para o Banco do Brasil. Em janeiro, o Banco foi nomeado como a instituição financeira mais sustentável do mundo, de acordo com o Ranking Global 100, da Corporate Knights, que anualmente classifica as empresas pelo seu desempenho em sustentabilidade, avaliando as dimensões econômica, ambiental e social.

Para Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil, esse novo posicionamento ressalta o propósito do BB de estar próximo das pessoas e ajudar a preservar o que é importante para seus clientes e toda a sociedade: “Tivemos todo o cuidado em ouvir e mapear o comportamento dos brasileiros, a fim de entendemos seus reais objetivos. Sabemos o quanto é importante, ainda mais neste momento, oferecer serviços que façam sentido com a atual necessidade das pessoas, e queremos estar próximos de cada uma delas, entendendo profundamente seus desejos, e tornando seus projetos possíveis”, afirma. “Foi com esse pensamento que criamos soluções simples, inteligentes e relevantes que procuram maximizar as conquistas e impulsionar a vida financeira dos brasileiros”.

Como parte da estratégia de mídia e conteúdo, estão previstas ações com forte inserção na TV, na internet e também em mídia externa, sempre direcionando o público aos canais digitais e internos do banco (como WhatsApp, Chatbot, e terminais de autoatendimento), e finalizando com seu famoso convite “vem ser cliente”.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply