DIOR CELEBRA O ANO DO BOI COM HIBISCUS

0

Por Yume Ikeda, de Tóquio

Dior, uma das mais renomadas casas de moda do mundo, convida todos a celebrar o ano novo chinês com a sua coleção cápsula Cruise 2021 especialmente projetada por Maria Grazia Chiuri apresentando o motivo floral ‘Dior Hibiscus’. 

A composição elegante e colorida se desdobra com estampas e bordados em uma série de peças prontas para vestir, bolsas, joias e acessórios, incluindo novas versões de ícones da grife como as bolsas ‘Dior Saddle’ e ‘Dior Book Tote’ e ‘Walk’n Tênis ‘Dior’.

A criação transmite uma sensação de bem-estar e proximidade com a terra, a mesma que o boi ara para o trabalho árduo do plantio e o sabor rejuvenescedor das colheitas. O hibiscus vermelho que Maria  Grazia Chiuri usa tem tudo a ver com a cultura chinesa, onde a cor afugenta os maus espíritos que teimam em rondar o ano e atrai a fortuna que é expressão maior que o dinheiro, encerra em si a felicidade e o bem viver. E viver em harmonia com a natureza, apreciar a beleza ao redor é sempre o que a vida tem de melhor a nos oferecer.

 

 

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply