COMEÇA O ANO DO BOI. O ANO DA SUPERAÇÃO SEGUNDO RHB.

0

“O caminho para nossos sonhos costuma ser obstruído por desafios, mas raramente temos que percorrê-lo sozinhos. A força para progredir sempre estará no apoio incondicional de nossos entes queridos, assim como eles sempre podem contar conosco para encontrar os seus”. É com um convite à superação que RHB Group, um dos maiores grupos financeiros da Malásia, celebra o ano do boi de metal que tem início hoje, dia 12 de fevereiro de 2021, na Ásia.

Num comovente filme assinado pela agência de publicidade FCB Malaysia, emerge a história real de Ngu Ee Kiong, um pai de Sibu, Sarawak, que fez de tudo para manter vivos os sonhos de sua filha, Ngu Nyok Ping. É ela quem narra a sua trajetória de vida, os anos felizes e os desafios enfrentados na adolescência, quando uma atrofia muscular espinhal parecia querer impedi-la de seguir em frente. Só que ele, o seu pai,  estava lá para apoiá-la, dia após dia. E Ngu Nyok Ping seguiu em frente, superando obstáculos e conquistou, com o apoio do pai, o mestrado na universidade. Hoje, ela auxilia outros a superarem as barreiras que, aparentemente, os impediriam de perseguirem os seus sonhos, tornarem-se completos e realizados.

É uma mensagem que tem tudo a ver com o ano do boi que começa hoje, que exige esforço e determinação, que nos lembra que é preciso arar a terra, plantar para, só depois, colher. Uma mensagem poderosa que a instituição financeira passa nessa virada de ano.

“Pode haver momentos em que nos deparamos com um obstáculo muito grande para superar por conta própria ou um sonho muito longe para alcançarmos, mas com o apoio incondicional e amor daqueles ao nosso redor, vamos perceber que nunca estamos verdadeiramente sozinho em nossas jornadas ”, afirmou  Abdul Sani Abdul Murad, Diretor de Marketing do Grupo RHB em comunicado.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply