CIRCLEIT PORQUE AS MEMÓRIAS DE AMOR SÃO ETERNAS

0

CircleIt (em português circule isto), uma tecnologia futurística que dá aos usuários a capacidade de enviar cartões, mídia e presentes para entes queridos ao longo do tempo, anunciou esta semana que ultrapassou 1 milhão de downloads. Embora tenha menos de um ano de idade, a CircleIt está vendo um grande aumento na demanda global. Desde 1º de janeiro de 2021, quase triplicamos nossa base de usuários com mais de 650.000 downloads em 167 países. Art Shaikh, fundador do CircleIt, explica que a tecnologia que desenvolveu  foi inspirada pelo presente que seu pai deixou: “cartões feitos à mão deixados para trás após sua morte e que estão agora nas mãos de famílias em todo o mundo.” O pai de Shaikh faleceu em 2012 e deixou cartas, cartões e presentes para ele entregar aos familiares em feriados e ocasiões futuras. É esse sentimento único que inspirou Shaikh a lançar o CircleIt.

“Com o CircleIt, você pode enviar cartões para qualquer data e hora futuras. Por exemplo, posso agendar um cartão cheio de sabedoria e votos de felicidade para minha sobrinha de 4 anos para o dia do seu futuro casamento – possivelmente daqui a décadas. tem que fazer é selecionar a ocasião, mesmo que eu não saiba a data real, e nossa tecnologia inteligente cuidará do resto. “

Esta solução moderna para preservação de legado foi bem recebida em todo o mundo. “As famílias têm encontrado suas próprias maneiras de armazenar memórias e preservar sua herança por gerações”, diz Shaikh, “pessoas me contataram – dizendo que sua família tem um velho baú de fotos, receitas, livros, memorabilia e documentos que anos atrás. E agora eles podem garantir que a história de sua família continue viva [digitalmente]por gerações. ” Shaikh acrescenta “e com a adição de nossa funcionalidade de presentes futuros, você pode solicitar flores e presentes para serem entregues aos seus entes queridos além da morte.” De uma mãe com câncer elaborando mensagens contendo conselhos ao longo da vida para seus filhos pequenos a um avô com mensagens de agendamento de Alzheimer de início precoce e presentes para serem entregues anos depois – as possibilidades são infinitas.

Enviar presentes e mensagens para entes queridos do além-túmulo não é exatamente novo. Seja uma esposa recebendo flores no Dia dos Namorados todos os anos após a morte do marido, ou uma filha recebendo flores do pai anos depois que ele faleceu, as famílias há muito procuram maneiras de se conectar com seus entes queridos depois que eles morrem. Com o CircleIt, agora há um lugar centralizado para as pessoas preservarem suas memórias e facilitarem a entrega de presentes e flores nos próximos anos, disse Shaikh, algo que você não pode encontrar nas mídias sociais tradicionais e outras plataformas de comunicação. “Cada tecnologia de hoje é limitada pelo tempo. Tudo é agora, agora, agora. É para gostos”, disse ele. “Não existe uma única tecnologia para proteger seu legado por gerações.”

Por meio de tecnologia patenteada, o CircleIt permite a criação e programação de mensagens de chat, cartões e presentes físicos a serem entregues em qualquer data futura. Mas isso é apenas a ponta do iceberg. Art Shaikh e sua equipe têm grandes planos para futuros lançamentos do CircleIt. “Queremos que nossos usuários cresçam conosco. Nosso objetivo é nos tornar a plataforma global para planejamento, preservação e cumprimento de legados.”

Este marco de um milhão vem na esteira de um aumento recente da imprensa em torno da solução única da startup com sede em Chicago para um problema global. Chicago Inno cita Shaikh comparando o CircleIt a um gigante dos cartões de felicitações da América do Norte, “nós somos [como]o Hallmark do século 21.” 1 Com os pedidos da mídia chegando diariamente, Shaikh recentemente fez aparições em vários podcasts e redes de rádio, como o Grief Out Loud Podcast de Dougy Center e WGN com sede em Chicago, continuando a contar sua história comovente e espalhar o dom do CircleIt para famílias em todo o mundo.

SOBRE CIRCLEIT

CircleIt, disponível na App Store e no Google Play, foi inspirado na história de um presente único deixado do além. A família do fundador do CircleIt, Art Shaikh, ficou com presentes de seu pai para serem entregues após sua morte. “Meu pai nos deixou uma caixa cheia de cartões feitos à mão, memórias preciosas, bugigangas significativas, histórias sinceras e sabedoria cultivada – destinadas a serem compartilhadas entre a família e armazenadas para as gerações futuras.”

O CircleIt foi construído para replicar este presente único que ele deixou para sua família – um presente que continuamente lembra sua família de seu amor e permite que ele esteja lá para celebrar marcos e inspirar gerações futuras, mesmo depois que ele se foi. Shaikh compartilha que “o CircleIt foi construído para minha mãe para ajudar a continuar seu legado. Construído para que outros possam experimentar a alegria que ele proporcionou a todos nós. Construído em memória de meu pai, Arif Shaikh.”

CircleIt, fundada em 2018, é uma startup com sede em Chicago com 17 funcionários. A startup arrecadou US$ 2 milhões até agora, mas Shaikh está no processo de arrecadar uma rodada da Série A de US $ 15 milhões, que deve ser encerrada em março. Shaikh trabalhou anteriormente na Salesforce, deixando a empresa em maio para se dedicar a entregar o CircleIt para o mundo.

Da Redação com PRNewswire.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply