UMA MULHER SÓ

0

Projeto contemplado pelo EDITAL PROAC EXPRESSO LEI ALDIR BLANC Nº 36/2020, a peça teatral UMA MULHER SÓ, baseada em texto de Dario Fo e Franca Rame, será exibida de forma online no próximo dia 12 de fevereiro de 2021 às  21 horas. É um texto divertido e profundo que traz importante reflexão sobre o papel da mulher na sociedade.

A HISTÓRIA

Uma dona de casa fica feliz pela chegada de uma nova vizinha ao apartamento da frente. Através de sua janela, ela confidencia à nova amiga dores e desejos, frustrações e dúvidas, enquanto se vê obrigada a responder às solicitações dos homens que dominam o seu cotidiano: o marido, o cunhado na cadeira de rodas, o vizinho que a observa da janela, o ex-amante, o filho pequeno e o pai de uma jovem grávida.

O monólogo, irônico e engraçado, avança num ritmo que se acelera gradualmente e muda de tom, tingindo-se de tragicômico, à medida que a mulher aprofunda a reflexão sobre sua própria condição.

 

DURAÇÃO:

40 minutos (+15 minutos de bate papo)

12 de fevereiro de 2021, 21h>22h10
Videoconferência via Sympla Streaming

 

IMPORTANTE:  o espetáculo possui Trilha Sonora BINAURAL. Para uma completa e satisfatória experiência sensorial RECOMENDAMOS A UTILIZAÇAO DE FONES DE OUVIDO.  A não utilização de fones não prejudica a qualidade da apresentação.

 

FICHA TÉCNICA

Texto: Dario Fo e Franca Rame

Interpretação-solo : Martha Meola

Direção : Marco Antônio Pâmio

Direção de Movimento: Marco Aurélio Nunes

Iluminação: Nicolas Caratori

Trilha Original: Gregory Slivar

Direção de Arte: Raphael Gama

Produção Executiva: Marcela Horta

Direção de Produção: Selene Marinho e Sergio Mastropasqua

Operação de Som: Alexandre Martins

Assessoria de Imprensa : Vanessa Fontes

Fotos: Ronaldo Gutierrez

Passo-a-Passo para a acessar a transmissão:

1) Baixe o aplicativo Zoom no site https://zoom.us/pt, caso ainda não tenha em seu aparelho;

2) Faça um cadastro no site https://www.sympla.com.br. É importante que você se lembre bem do e-mail que colocará no cadastro;

3) Retire seu ingresso com o e-mail do cadastro na Sympla;

4) No dia da apresentação, 15 minutos antes de começar, a sala estará liberada. Vá em https://www.sympla.com.br/meus-ingressos e clique no botão azul “Acessar Transmissão”. Atenção! Caso esteja no computador, aparecerá um pop up direcionando você ao Zoom. É importante que a página não esteja com bloqueio de pop up em seu equipamento;

5) Se tiver qualquer problema com o navegador pode ser bloqueio de pop up, é necessário desativar;

6) Ao entrar na sala, ligue o auto-falante de seu aparelho no aplicativo Zoom para que você possa escutar ao espetáculo.

7) IMPORTANTE: Desative o seu vídeo e o seu microfone;

8) Bom espetáculo!

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply