99 APOSTA NA TERCEIRA IDADE

0

O serviço mais popular de mobilidade urbana no país, o 99, decidiu apostar no potencial de influenciadores digitais maduros para atrair mais clientes e escalou Dirce Ferreira, de 73 anos, da cidade mineira de Uberlândia, para esta missão. Com mais de 194 mil seguidores no perfil  @donadirceferreira no Instagram, ela assumiu as respostas aos comentários das redes sociais da 99, onde é a estrela de vídeos da empresa tanto no Instagram como no Facebook da 99.   

Criada pelo time de Brand Experience, in-house da 99, em parceria com a agência CP+B, a dupla de criação Indômita, Fer Cardoso e Dindi Coelho, e dirigida por Julio Taubkin, a ação faz parte do posicionamento da marca lançado em 2020:  “Se cuida, vai de 99”. 

Com a iniciativa, a 99 espera estreitar o relacionamento com um público de usuários crescente, com as pessoas com mais de 55 anos de idade já respondendo, apesar da pandemia, por 12,09% dos chamados. Outro detalhe curioso revela que 4,57% dos motoristas parceiros têm mais de 60 anos, dos quais 1,85% do total são mulheres como Dirce. 

Cada vez mais conectados, os consumidores da terceira idade vão saindo do anonimato, da invisibilidade a que a publicidade os relegou e do papel de avôs e avós onde são apenas um adereço de campanhas, nunca o foco. Dirce Ferreira mostra que pode ser a estrela de um comercial, rompendo preconceitos de que lugar de vovô e vovó é em casa, cuidando dos netos.

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply