DESCUBRA AS SUAS VERSÕES COM MALLORY

0

A fabricante de eletrodomésticos Mallory decidiu reforçar o importante discurso do respeito às diferenças na campanha assinada pela agência Bando de Criação. Com o slogan “Descubra Suas Versões”, a empresa reforça que não é questão de encontrar sua versão ideal, mas sim, tornar possível a descoberta de muitas. Confira clicando aqui.

Com o objetivo de estimular o olhar interno e priorizar o bem-estar de colaboradores e consumidores, a campanha que já está nas plataformas digitais da marca defende que a beleza das pessoas está na riqueza da personalidade. Através da mensagem, a Mallory convida o público a ser contra a conformidade e a favor da inquietude, redescobrindo todas as suas versões.

Em ações de endomarketing, a marca reformulou crachás, cartão virtual, cartão de visitas, assinatura de e-mail, bloco de anotações, mousepad, planner semanal, espelhos e proteção de tela de computadores. “Vivemos em um contexto onde todos fomos convidados a nos redescobrir e a Mallory reforça essa proposta, principalmente por oferecer uma gama de experiências a partir dos produtos que nos remetem a essa atmosfera de autocuidado e autoconhecimento”, ressalta Ronaldo Moura, gerente de marketing da Mallory.

É esperar que o Manifesto apresentado pela empresa não fique, de fato, nas palavras, mas que torne-se real e palpável interna e externamente nos ambientes em que a marca de fizer presente. Vale, portanto, ficar registrado:

A Mallory faz um convite à REDESCOBERTA.

EXPERIMENTE TODAS AS SUAS VERSÕES

SE REDESCUBRA!

Seja contra a CONFORMIDADE e a favor da INQUIETUDE

DE-BEM-COM-A-VIDA!

A gente entende que a beleza das pessoas está na riqueza da sua personalidade.

SOMOS COMPLEXOS

E essa complexidade é o que nos torna humanos. Quer um exemplo?

É só ler um diário – Ou um twitter.

Algumas coisas não fazem sentido com outras. Mas tudo aquilo é escrito pela mesma pessoa.

É por entender que a beleza das pessoas está na riqueza de sua personalidade que a Mallory faz um convite a redescoberta.

Afinal, se dentro de nós existem tantas versões, por que não experimentar o melhor de cada uma delas?

Investir na complexidade é ter uma perspectiva mais humana.

É enriquecer a experiência de nossas vidas. Este convite é contra a conformidade e a favor da inquietude.

PORQUE NÃO É QUESTÃO DE ENCONTRAR A SUA VERSÃO IDEAL.

É TORNAR POSSÍVEL A DESCOBERTA DE MUITAS!

 

Share.

About Author

publicitta

Leave A Reply